sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O microvestido transparente de Adriane Galisteu. Hot or Not?

Quando a transparência é demais, o santo desconfia. Agora foi a vez de Adriane Galisteu ousar exageradamente, redundância necessária, na escolha do seu look para o VMB. O micro vestido é inteiro transparente, deixando mais do que visível as peças usadas em baixo. Propositalmente? Lógico. Mas eu não gostei do resultado. Não importa se ela está com o corpo em dia com a academia. Tá feio, tá vulgar, tá Galisteu. Ela conseguiu tirar o glamour da jaqueta de couro BALMAIN. Cadê o truque do mostra aqui, esconde ali, dona Dridri?

Lady Gaga do agreste. 
E vocês meninas, o que acharam? Usariam?

6 comentários:

  1. Só a jaqueta é bonita no look. O vestido ficou mto feio :(

    ResponderExcluir
  2. Ain concordo plenamente...quem se garante dispensa os exageros...!! Mais do que mostrar pros outros que ESTÁ bonita é SER elegante, sem dúvida alguma!

    ResponderExcluir
  3. errou feio! Carnaval não chegou ainda!

    ResponderExcluir
  4. ela é muito brega, eu deus do céu!

    ResponderExcluir
  5. Horrível, vulgar, cafona e de exremo mau gosto.
    Nunca vou entender porque diabos escalaram ela pra apresentar o Projeto Fashion.

    ResponderExcluir
  6. Achei o look incrível. Adriane é fashionista, está sempre antenada com as tendências lá de fora e, bem informada que é, sabe que transparência está super em alta. Acho que o vestido poderia ter ficado over se ela não tivesse optado pela lingerie comportada que deixou o visual sensual, mas não vulgar. A jaqueta também serviu para dar essa sofisticada no look e não deixar nada explícito. Ela foi a que mais causou, seu visual foi o mais ousado e provocante. Claro que pra usar algo assim tem que ter muita personalidade e estar com tudo em cima, hiper em forma. Não é pra quem quer, só pra quem pode.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...