quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Paleta For your Eyes Only - Nyx

Tenho vários produtos da Nyx e amo todos, mas essa paleta é meu xodó! Ela tem as cores que eu mais gosto e é bem versátil. Além, claro de ser pequena e poder carregar na bolsa, caso haja necessidade. Nesse tipo de paleta da Nyx, eles reuniram sombras que combinam  mais com cada cor de olho, a minha é a For Eye Color Brown. Mas essa de cores que combinam mais ou menos com cada cor de olho, para mim, não tem nada a ver, eu comprei a que eu mais gostei das cores.
É uma paletinha de cores neutras, até com o verde é possível fazer um look neutro. São sombras cintilantes, com glitter e acetinadas.
As sombras são bem pigmentadas, macias e não esfarelam. São bem fáceis de esfumar também! Só com essa paleta você consegue fazer vários looks neutros, caso você só leve ela em uma viagem, por exemplo.
Indico essa paleta, principalmente para as meninas mais neutras e para quem gosta de levar sombra na necessaire, pois ela é compacta, não ocupa muito espaço.
Comprei a minha há um tempão na Cherry Culture, mas para quem não tem cartão internacional, pode pedir no site Compras de Mulher.
Me contem meninas, vocês gostam de paletas compactas?

4 comentários:

  1. eu tenho a strike a pose e adorooo!!!! só acho q sem primer as cores n aparecem muito!!

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei essa paleta. Ela é ótima *-*

    ResponderExcluir
  3. Mariana, queria muito essa Strike a Pose, todo mundo fala muito bem dela! E concordo na questão do primer.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...