terça-feira, 11 de outubro de 2011

A procura da sombra dourada perfeita 1: Cor 24 - Intense - O Boticário

Depois de assistir a um vídeo da Michelle Phan (esse aqui) fiquei doida querendo uma sombrinha dourada fofa pra ir pro SWU. Como sempre gostei de dourado, já tive outras, mas nenhuma do jeito que eu queria. Estava a procura de um dourado real, que não puxasse pro amarelo, nem pro bronze. Essa foi a primeira tentativa, das 3 que eu fiz, e que vocês vão ver aqui no Blog. 
Já estava namorando essa sombra, mas sempre enrolava pra comprar. No mostruário, ela é uma das mais pigmentadas da linha. Ela é um dourado que, na embalagem, é do jeito que eu queria: simplesmente dourada e ponto final.
Infelizmente, nos dedos e nos olhos, ela puxa um pouco pro amarelo, como da pra ver nas fotos. Apesar disso, não achei feia! Adorei a pigmentação e a durabilidade na pele. É bem suave e da pra usar no dia a dia tranquilamente, ainda mais se você for mais morena que eu, o que não é nada difícil. 
Tirei duas fotos com iluminações diferentes. Passei só pra ilustrar, bem rapidinho, só ela e rímel, sem primer e outras sombras. Da pra ver que ela é apenas metálica, sem glitter e bem coringa. (na raiz dos cílios ficou mais clara, por causa do curvex e a minha preguiça de retocar. hihi)
Ela custou R$15,90 e está a venda em todas as lojas O Boticário. 
Alguém já usou? Sabem de alguma sombra dourada nacional bonita? Deixem nos comentários!

2 comentários:

  1. Eu já havia comentado e não sei por qual motivo sumiu daqui...
    Pois bem,não achei esse dourado muito bonito, se você buscar algo realmente dourado recomendo a sombra "tipo" asa de borboleta da Bless cosmetics na cor Dourado, e também a da Yes cosmetics é linda golden 30160

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar, andreza! Brigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...