quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Resenha das sombras Wild and Crazy: Mist Over Me e HEY U

Quem acompanha o Blog deve se lembrar de um desapego que a @Cajucampos fez e que a maioria dos produtos sumiu em 15 minutos! Comprei o curvex da Revlon, que ela já fez resenha aqui; e duas sombras bem fofas, que merecem review. 
Eu nunca tinha ouvido falar da marca Wild and Crazy (Wet'n Wild oi?), e fiquei bem contente com a qualidade e o design fofo das embalagens das sombrinhas. São de um plástico bem resistente que, se você olhar sem encostar, parecem de metal. A tampinha é de rosca e bem prática. Eu gosto muito de sombras unitárias, porque são bem fáceis de levar na bolsa/necessaire, sem ter que abrir uma paleta com 2000 cores e porque geralmente minhas maquiagens são mais neutras e simples.
Vou começar com a minha favorita. A cor é Mist Over Me (veio com um erro de ortografia na etiqueta), número 3110. Sou apaixonada por sombras iluminadoras, porque são extremamente versáteis. Elas iluminam um olho mais dramático e trabalhado, e se você quiser passar só ela na pálpebra, da um up e abre o olhar.
No potinho, ela é um baunilha cintilante, com micro glitters.
A próxima é uma sombra preta, que ganhou o nome de HEY-U, número 26.
No potinho, da pra ver que é um preto bem opaco, com glitters maiores e coloridos, super fofos.
Na pele, a HEY-U é super macia e pigmentada, mas os brilhos ficam quase imperceptíveis. Então, se for comprar, pense nela como uma sombra preta Matte, pra não se decepcionar!
A Mist Over Me é pigmentada, mas tenha em mente que a função dela não é dar cor, e sim, iluminar. A textura dela é transparente, clareando e deixando brilhos lindos na pele. Por ser mais transparente, fica ótima como iluminador no alto das maçãs. É super delicada. Amei.
Nos swatches no braço, da pra ver que a os brilhos da preta ficam bem dispersos, mas estão lá.
A Iluminadora quase não aparece, mas é notável uma cintilancia. (A foto foi tirada sem flash.)
São bem boas e ótimas opções pra quem gosta de sombras unitárias. Como disse antes, comprei da @Cajucampos, mas ela disse que adquiriu na Cherry Culture. Entrei no site e vi que tem váááárias cores e custam menos de 2 dólares!! Valem muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...