terça-feira, 18 de outubro de 2011

Rotina com a Pele - Parte 2 - Sabonete Líquido Facial - Clean&Clear

Depois do esfoliante, que eu não uso todos os dias, o primeiro produto que eu uso 2 vezes todo santo dia é o sabonete líquido. Antes, usava um em barra da Neutrogena e gostava, mas com o tempo percebi que ele ressecava um pouco a pele. Resolvi mudar e arriscar em um baratinho e bem famoso: o sabonete líquido rosinha da Clean & Clear.
Como já disse no post anterior, cada pessoa tem um tipo de pele e isso deve ser analisado individualmente. Minha pele é mista, e a parte mais oleosa não é extrema. Então, não posso usar nada muito drástico, porque poderia ressecar ou piorar a oleosidade. Esse foi o motivo de eu ter gostado tanto desse sabonete. Ele é super suave e não ressecou NADA a minha pele, pelo contrário. 
A embalagem diz que ele não é oleoso e que ajuda a combater as bactérias causadoras da acne, sem ressecar a pele. Não sei se é ele de fato que está ajudando com as minhas acnes na testa, mas tenho sentido uma melhora considerável. 
A textura é bem transparente e levinha, o cheiro é suave e o melhor: não atacou a minha alergia. Sério! São raríssimos os sabonetes que não me fazem espirrar durante dez minutos.
Os únicos contras do produto são que ele não da a sensação de frescor que promete na embalagem e, se cair no olho, reza um pai nosso, porque arde. hahaha 
Se você ta procurando um sabonete suave, que cumpre a função de limpar a pele, sem ressecar, é uma boa opção. Custa em média, 18 reais e é bem fácil de encontrar em farmácias e super mercados. 


Um comentário:

  1. So vejo elogios a esse produto! preciso ter mais o hábito de lavar o rosto com sabonetes próprios.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...