sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sombra Iluminadora: Koloss - Cor 222

Tão gostando dessa enxurrada de resenhas? Fiquei inspirada essa semana, então aproveitem que eu não sei até quando vai durar! haha Quem acompanha o blog, deve ter notado que eu sou do time das cores neutras e naturais. Não que eu não goste de muita cor, mas é que na maioria das vezes eu me sinto montada com uma sombra verde, ainda mais no dia a dia. Por esse motivo, 'garrei' um amor por sombras iluminadoras e sempre que encontro uma nova, fico viciada e uso até fazer buraco. 
Essa gracinha que eu vou mostrar pra vocês, comprei faz pouquíssimo tempo e se tornou meu xodó.
Ela é da marca Koloss, que assim como a Vult, ganhou força total com o apoio dos blogs. Lembro que a conheci por causa de um batom desejo chamado "Frozen". Enfim! Ela é bem baratinha, então nem preciso falar que a embalagem é comparável a um copo descartável de tão fraquinha, né? Mas eu entendo que se eles investirem na embalagem, o preço do produto vai lá pra cima e a gente não quer isso!
Agora vem a parte mais dificil: definir a cor. Ela é um champanhe com o fundo rosado, cintilante e com pequenos brilhinhos. A textura dela é bem macia e não esfarela como algumas sombras mais baratas.
Ela é bastante pigmentada, na medida do possível. Falo isso porque a cor vem no dedo e no pincel, mas como é bem clarinha e eu sou muito branca, nota-se mais os brilhinhos fofos do que a cor em si. 
Nas fotos abaixo, tentei captar a cor real da sombra pra vocês, mas como disse anteriormente, ela não adiciona muita cor, ainda mais em mim, que sou branca de neve. Apesar disso, acho que dá pra notar uns brilhinhos a mais, né? Minha pálpebra é bem escura e eu não passei corretivo pra neutralizar, deixei a sombra fazer o trabalho e deu certo! Essa é a minha make de guerra! Gosto de deixar o mais natural possível.
Usei só a sombra a Koloss, uma marrom bem clarinha no concavo, um pouquinho de delineador, lápis nude e rímel (não usei primer). 
Se você é como eu e adora sombrinhas iluminadoras, pode se jogar nessa! Ela custa em torno de 5 reais e é bem fácil de encontrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...