sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Testamos: Blush Caramelo - Avon

Blush: um produto indispensável, na minha opinião. Tira aquela cara amarela, mal humorada, amassada e te deixa com cara de gente rycah, feliz! Não importa a marca. Tenho muitos blushs, sou blush addicted, compro sempre que sai um novo de qualquer marca. Tenho preferência para os opacos, mas os com brilho também tem espaço cativo na minha gaveta. E hoje vou mostrar um dos meus preferidos do momento: Caramelo da Avon.
Eu amo tanto esse blush, que tenho esse e mais um guardado na caixinha, vai que sai de linha né? Os blushes dessa linha da Avon, True Color, são muito bons! São muito bem pigmentados e valem o preço (cerca de R$20,00, pois quase sempre está em promoção).
É um blush super fininho, bem pigmentado, com cor de bronze e com shimmer prata, que quase não aparece quando eu aplico, por isso eu uso ele SEMPRE, seja de dia ou de noite. A embalagem é preta, de um plástico bem resistente, com um espelho grande na tampa, vem também com um aplicador que quebra um galho, mas tudo isso eu esqueci de tirar foto com detalhes, sorry =/
E eu juro que tentei fazer um swatch no rosto, mas não deu certo, prometo ensaiar e na próxima vez eu coloco foto do rosto.
O blush faz parte da linha permanente da Avon e além da cor Caramelo, também está disponível nas cores: Malva, Pêssego e Rosa.
Me digam meninas, vocês compram blushes de catálogo? Já tinham experimentado algum blush dessa linha?

16 comentários:

  1. Poxa, ainda estou na dúvida entre esse e o Bronzer da Mary Kay, o SandStone....

    ResponderExcluir
  2. Uso esse mesmo blush e amo. Conheci a linha pois usava o Malva antes, mais o Caramelo foi paixão. Não consigo viver sem ele, tenho um guardadinho também, medo de acabar e não ter mais, rs. Além dele uso mais dois blush's da Natura, um bem clarinho para trabalhar e um mais bronze pra quando estou mais moreninha :) Adoro, acho a qualidade boa.

    ResponderExcluir
  3. Lívia, esse da Avon serve também como bronzer/contorno, mas não é tão forte, ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tabata, eu tbm tenho o Pêssego e amo! Queria esse Malva, tô me segurando pra não comprar, ahahah!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Em mim o Malva ficava bem rosadinho. E eu prefiro mais blush bronze, por isso deixei de usar, mais a qualidade é boa também, dura legal até.

    ResponderExcluir
  6. Ando com uma vontade danada de comprar blush. Estou de olho nesse, no Malva e no Pessego. #aloka
    Agora com essa resenha, ficou mais fácil. Como não sou chegada em muito shimmer, alguem sabe me dizer se o pessego e o malva tem? Se tiver, dá pra usar de dia?
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. ValBarreto10, eu tenho tbm o Pêssego e ele tem bem mais shimmer que o Caramelo. Aparece mesmo os brilhos no rosto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esse blush. Os brilhos são bem discretos
    xx

    ResponderExcluir
  9. Tenho todos os blushes Pêssego, Malva, Caramelo e Rosa amo todos

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, tenho o pêssego tbm e é lindo D+++!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o pêssego e o malva! e são ÓTIMOS, melhor que muito blush famoso por aí... são 10 vezes melhor que um da revlon que tenho aqui. vale a pena! agora quero esse caramelo também =D

    ResponderExcluir
  12. Luana, é verdade, tbm acho a qualidade muito melhor que alguns que eu tenho tbm!!!
    E agora eu quero o Malva, ahahahhaha!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho o malva, mas acho que é tão pigmentado que fico com cara de moça da colônia!!! Tenho o sandstone da mary kay, mas em mim não aparece (mesmo pesando a mão...). Quero testar esse caramelo :)

    ResponderExcluir
  14. Andressa, ele é discreto! Acho que você vai gostar =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Blush bacana! Ando necessitada de blushs, mas to preferindo investir em paletas por ter mais cores e ser mais prática :)

    Beijos

    Larissa
    [ http://histeriafeminina.wordpress.com ]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...