quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Compras Fast Fashion + Tendencinha Fofa

Oooooi, meninas!!! Acreditem, ou não, mas eu tava com saudades! Dei uma pausa aqui no Blog por uma crise criativa do tamanho do mundo! Quando isso acontece, prefiro não fazer post, do que fazer mal feito. Espero que vocês me entendam e continuem nos visitando diariamente. ;)
Esses dias dei uma passada nas minhas queridas e amadas lojas de departamento, que sempre me salvam, e arrematei algumas peças bem fofas.
Se você visita blogs, sabe que as saias plissadas vêm aparecendo com força. Podem ser longas, médias, ou minis e são ótimas aliadas na hora de dar um charme a mais na produção.
Já estava a procura de uma faz tempo, mas nunca achava uma que me agradasse. Ou o tecido era esquisito, ou o plissado era muito largo, enfim! Encontrei essa belezinha na Riachulo e foi amor a primeira vista.
Na foto ela parece mais clara e rosa do que realmente é. O tom dela é nude, um pouquinho mais escuro. O tecido é uma graça: é levemente transparente (tem forro) e com uns microbrilhinhos. Super linda e delicada! Fica linda com peças de couro, ou jeans!
Na marisa, confesso que pouca coisa me chamou atenção. Acho que eles estão trocando a coleção, então muita coisa eu já tinha visto, ou tinham acabado. Mesmo assim, achei duas peças bem baratas, mas que usadas do jeito certo, ficam super legais.
A primeira é essa camisetona com um detalhe em paetês. O que eu mais gostei é que ela é beeeeeem comprida, ótima pra usar com calças mais justas que marcam o bumbum. Não consegui captar na foto, mas a parte de baixo dela tem umas texturinhas bem delicadas e bem acabadas.
Por último e não me nos importante, um colete de paetês que fez meus olhos brilharem. Tem em preto, que foi o que eu comprei, e um dourado super bonito também. Optei por esse por ser menos arriscado, já que a parte de trás é de malha e isso pode ser perigoso. Ele é bem pontudinho e os paetês são menores dos que os regulares. Uma belezinha .
O que eu mais gosto nessas lojas, é que elas estão cada vez mais preocupadas com as tendências internacionais e sendo bem rápidas na hora de reproduzir peças bem acessíveis.
Lembrando que as duas lojas que eu visitei são do Shopping Iguatemi, aqui em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...