sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Creme de Tratamento Azeite de Oliva - Novex

Sou ALOKA dos cremes/máscaras de tratamento para cabelo, sempre alterno uma máscara com meu condicionador usual. Como tenho descoloração, tenho que me preocupar em hidratar sempre, para que meu cabelo não vire uma espiga de milho, não é mesmo? E uma dessas máscaras é a de Azeite de Oliva da Novex.
Esse creme é intitulado de Creme de Tratamento Ultraprofundo, ou seja, para os cabelos muito ressecados, descoloridos (luzes, mechas, tingidos de loiro), com química forte, etc, e por ter o azeite de oliva em sua composição, além de hidratar, vai deixar o cabelo bem molinho (emoliência).
O produto promete brilho, maciez, hidratação e ele faz tudo isso mesmo! Na primeira vez que eu usei, senti meu cabelo bem mais macio e brilhante, isso que eu só usei após o shampoo e deixei 3 minutos. Mas quando eu fiz uma hidratação de verdade, usando shampoo anti-resíduos e deixei o creme no cabelo por 30 minutos, aí sim eu ví o resultado que eu queria: cabelo mega macio, bem mais brilhante e pontas comportadas.
Sobre o "Ótimo Rendimento" escrito na embalagem, é verdade, pois só um pouco de produto já espalha super bem nos fios.  A consistência do creme é mais molinha e ele é verdinho para simbolizar o azeite de oliva.
O pote vem com 400g de produto e você encontra em qualquer perfumaria, por menos de R$20,00.

Vocês já usaram algum creme da Novex? Se sim, deixem nos comentários o que vocês acharam!


5 comentários:

  1. Eu já usei o de chocolate há muito tempo atrás e não lembro se gostei...rsrsrs
    Mas quero testar esse pra ontem!!!
    Atualmente uso Dove. A linha de reconstrução em 7 dias deles é muito bom msm. E estou muito querendo comprar a linha com óleo de argan, mas ainda não achei =/

    Dayanne Bonfante (postei como anônimo porque sou lerda e não entendo essas opções...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei esse creme. Comprei quando você mostrou no vídeo dos cremes de mais baixo custo esse é um dos melhores se não for o melhor.
    Beijos, Jú!

    ResponderExcluir
  3. Dayanne, quero muito esse da Dove tbm! Já uso o shampoo e condicionador e são ótimos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Camila, tbm achei um dos melhores de baixo custo ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu costumo usar bastante essa linha!!! eu super indico tbm!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...