quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Favoritos de Outubro

Como bastante gente gosta, resolvemos começar a fazer os favoritos de cada mês. Sabe aqueles produtos que a gente usa enlouquecidamente? Vale super a pena compartilhar! Muitos deles já têm resenha aqui no blog, então já colocamos o link pra facilitar! 
1. Máscara para Cílios - One by One - Maybelline: To usando todos os dias desde que chegou aqui em casa. É incrível o efeito que ela dá com apenas 2 camadas! 
2. Delineador - Eyeko - Preto: É bem preto, dura bastante e não borra por nada nesse mundo!
3. LipLiner - Nyx - Tangerine: Tenho usado bastante como batom. A cor é bem discreta e fica bem sequinho. 
4. Blush - Fenzza - Cor 1: Fica lindo por cima de qualquer blush ou sozinho! Deixa um 'glow' super bonito na pele.
5. Carmex - Morango: Toda hora, todo dia. Hidrata a boca e tem fator de proteção 15. 
6. Batom Crystal Adore - Tracta: Rosinha fofo e neutro! Uso sempre que to com pressa! 
7. Sombra Iluminadora - Wild and Crazy -  Cor Mist Over Me: Passo sobre toda pálpebra móvel pra iluminar o olho. To usando todos os dias e amo.
8. Blush Líquido - Intense - O Boticário: Vai ser meu favorito pra vida. Dura horrores e é super natural
1. Glicolic: É um shampoo pra pele e passar durante o banho. Comecei a usá-lo faz 1 mês mais ou menos e já consigo perceber a pele mais com a textura mais macia. Depois faço uma resenha com mais detalhes, vale a pena!
2. Hidratante Vichy: É a salvação das peles oleosas. Não saio mais de casa sem ele!
3. Batom Laranja Rainbow Cremoso - Contém 1g: Estou na fase dos batons laranjas. E esse é um tom bem suave e discreto para o dia a dia.
4. Corretivo Vult Cor 01: Comprei na emergência, mas tá sendo um ótimo quebra galho. Fica bem natural para o dia, porém não recomendo para cair na gandaia com ele. A fixação não é duradoura. 
5. Delineador Chanel: Esse foi um problema pra mim no começo, porque estava acostumada com a caneta delineadora que era super fácil de aplicar. Mas agora que peguei o jeito, não largo mais.
6. Rímel Revlon - DoubleTwist:  Meus cílios curtem, e eu também.
7. Mineral Beauty Base Pó Bege Nude - Boticário: Me ganhou pela praticidade. Levo pra todo lugar sem precisar carregar aquele pincelzão de pó compacto. 
1. Máscara para Cílios the Falsies - Maybelline: Tem sido minha favorita desde que comprei, pois ela deixa os cílios encorpados e ao mesmo tempo alongados. AMO!
2. Spray Gloss - Charming: Deixa um brilho incrível no cabelo! Uso antes do secador e chapinha. Tem cheiro de fruta e proteção térmica.
3. Corretivo Pro Longwear - MAC: O melhor, simplesmente! Gruda na pele e não sai por nada, cobre minhas olheiras como nenhum outro <3
4. Pó Compacto - Tracta: Pó com cobertura boa para um pó. Simples assim.
5. Blush Caramelo - Avon: Corzinha de bronze+coradinho, combinação de cor perfeita em um blush. Duração ótima também.
6. Batom Crystal Yvone: Rosa com fundo roxinho, bem discreto, mas muito fofo. Tem acabamento semi-matte.
7. Lápis Bronze Flash - Revlon: Uso na linha d'água e rente aos cílios inferiores.Bom pra sair do preto/bege de sempre.
8. Paint Pot Soft Ochre - MAC: Uso nas pálpebras para igualar a cor e depois de seco gruda na pele. Uma beleza!
9. Fluidline - MAC: Outubro foi o mês do delineador, usei muitas vezes. Acho que foi por causa do pincel novo que comprei (vai ter resenha em breve).
10. Carmex de latinha: O melhor! Simples. Cura lábios rachados em uma noite, fecha machucadinhos que eu mesma faço e tem cheirinho/gosto de menta.

Bônus da @NathaliapXavier! Olha o Swatch do Crystal Adore da Tracta que lindo! <3
Quais foram os produtos favoritos de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...