terça-feira, 8 de novembro de 2011

Get the Look: Olivia Wilde e seu delineado esfumadinho

Adoro maquiagens simples e de efeito. Não só porque são fáceis de fazer, mas porque sou super adepta do "Less is More". Separei essa que a Olivia Wilde usou em um evento por ser extremamente coringa. Fica linda em todos os tons de pele e formatos de olhos.
Nas fotos abaixo dá pra perceber que a make consiste em, basicamente, um delineado feito com sombra preta, bem esfumadinho, de espessura média pra grossa, e não não muito puxado. Na pálpebra móvel em si, parece não ter nenhuma outra sombra. Ela também 'sujou' de sombra preta rente aos cílios inferiores, mas esse detalhe é só pra dar mais contorno ao olhar, e não pra aparecer muito. 
Como o evento permitia, ela arrematou com longos e volumosos cílios postiços. Se você for usar no dia a dia, um bom rímel já resolve!
Reparem que pra acentuar ainda mais o formato dos olhos, ela não passou máscara nos cílios inferiores. Isso da a impressão de olhos mais 'puxados'. 
O resto do rosto fica bem fácil de combinar com os olhos. A atriz usou um blush rosadinho e um batom (ou gloss) puxado pro laranja. Eu adoro quando o blush tem fundo diferente do batom! Não gosto de batom laranja + blush laranja e coisas do tipo. 
Já que falei da maquiagem, não posso deixar de comentar um pouco sobre o cabelo. É claro que o dela foi feito por um cabeleireiro e a maioria de nós não vamos conseguir esse acabamento perfeito. Apesar disso, dá pra se inspirar bastante. 
É só fazer um coque bagunçadinho com o topo da cabeça desfiado e colocar uma tiarinha, puxando a parte da frente. Lindo, né?
É uma ótima opção pras formaturas que estão por vir! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...