segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Linha Dove com Óleo de Argan + Super condicionador bifásico

Eu e a @cajucampos estamos super neuróticas com produtos pra cabelo! Queremos tudo! Em uma dessas minhas loucuras em busca de novidades, encontrei a linha nova da Dove, "Óleo Nutrição". Os produtos são os mesmos das linhas anteriores, contendo Shampoo, condicionador comum, máscara de hidratação, leave-in e todos esses regulares; e um produto super diferente, que eu falo sobre depois! 
Vou começar pelo Shampoo. Na embalagem, eles dizem que o produto contém óleo de argan, mas confesso que não tive paciência pra ler todos os ingredientes, já que a letra é menor que uma formiga de açúcar. A promessa é revitalizar o cabelo seco, sem pesar (tudo que eu pedi nessa vida amarga!). Você encontra a embalagem em dois tamanhos: a de 200 ml, ótima pra experimentar, e a maior, que acredito que tenha 400ml. 
A textura é bem cremosa e amarelada, e parece mesmo que tem óleo misturado. Gosto de usa-lo depois de um shampoo transparente, já que ele é bem hidratante. Ele é uma delícia e forma uma espuma com o toque super leve. É difícil descrever, mas ela é diferente. Gostei bastante e acho uma boa alternativa pra quem gosta de produtos nacionais e de fácil acesso. 
O cheiro é o mesmo das outras linhas e fica muito no cabelo!
É claro que ele não é milagroso, mas faz o seu papel direitinho. 
Apesar do shampoo ser bom, o que mais me encantou foi esse 'super condicionador'. Adorei a proposta dele: é um condicionador mais forte, que pode ser usado diariamente. Não é igual ao regular, mas não chega a ser uma máscara. 
O esquisito é que a embalagem é toda em inglês e não tem o cheirinho típico de Dove. 
A textura dele é incrível! É super consistente e bifásica: metade branca e metade amarelada, como o shampoo. Nem preciso falar que fiquei mega animada pra testar, né?
A primeira vez que eu usei, fiz tudo errado! Apliquei muito produto e isso deixou meu cabelo super pesado. Dei uma desanimada e tentei outras vezes, até que consegui me adaptar! 
O segredo foi aplicar uma pequena quantidade, deixar agir por 1 minuto e retirar bem. 
Achei que ele dá uma bela hidratada nos fios e já da pra sentir assim que você aplica. Sabe quando o cabelo parece que derrete? Gostei muito!
A proposta dele me lembrou bastante a do queridinho "3 minute miracle" da Aussie. Não experimentei, ainda, mas prometo fazer uma comparação mais pra frente. 
Recomendo pra quem tem o cabelo bem ressecado e principalmente pra quem tem os fios enrolados e crespos, já que precisam de mais hidratação. 
Você encontra a linha Óleo Nutrição em farmácias, super mercados e lojinhas especializadas. 
O shampoo custa em média, 5 reais (200ml) e o super condicionador, 18. 

Quem já testou algum produto da linha?

2 comentários:

  1. Estou doida atrás dessa nova linha, mas não estou achando.
    Enquanto isso estou usando a linha da reconstrução capilar em 7 dias.

    ResponderExcluir
  2. OIee bom estou usando shampoo, condicionador e creme de tratamento dessa linha estou adorando e olha que estou gravida e meu cabelo esta super oleoso na raiz e bem seco nas pontas o bom desse produto e que não deixa os cabelos pesados recomendo muito e eu adoro cheiro de dov

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...