domingo, 20 de novembro de 2011

Looks do AMA 2011

Depois de uma semana sem dar as caras, voltei com o pé direito pra comentar os Looks do American Music Awards, premiação que nomeia os grandes nomes da música americana contemporânea.
O esquema é o mesmo de sempre: conforme os looks vão saindo, vou atualizando o post e avisando lá no Twitter: @Nathaliapxavier ou @Blogno
Pra começar, Jennifer Hudson, com um mini prateado. Gostei bastante. Valorizou o corpo dela na medida certa. Lembro que ela vinha errando na modelagem das roupas, e parece que ela tá entendendo como lidar com o 'novo' corpo. Adorei a make, também!
A Jennifer Morrison tá fofa e com cara de menina virgem. Não amo de paixão o corte do vestido. As mangam me incomodam e tem algo de errado com essa fenda, mas nada grave. O cabelo achei uma graça. 
A Selena Gomez resolveu ir vestida de Diva do cinema! Gostei bastante do resultado final e nem vou entrar na história de parecer mais velha do que realmente é, porque ela já provou que é o jeito dela se vestir e ponto. Reparem que os tecidos metálicos prometem ser o hit de hoje. A única coisa que eu mudaria, seria a sandália. Achei um peso desnecessário. 
O que eu mais gostei foi o cabelo: babyliss escovado, com cara de macio! 
A Taylor Swift foi clássica, como sempre. Vestido nude com paetês dourados, com uma modelagem que é difícil errar. O cabelo, diferente da maioria das vezes, liso e preso num rabo de cavalo lateral. Uma boa opção para as festas de fim de ano. Os brincos me lembraram os da Angelina Jolie naquele Oscar, lembram? A make é bem natural, tirando os mega cílios postiços. Fofa.
Por que a Katy Perry insiste em fazer isso? :( Achei que com o novo single ela ia voltar um pouco ao normal, mas me enganei. Apesar do look "quero aparecer" preguiça, a make tava bem legal. Adorei o tom tomate do Batom!
(E esse olho maior que o outro? hahaha)
Julie Bowen foi a minha preferida da noite. Adorei tudo! A cartela de cores, o corte moderninho, a make e, principalmente, o cabelo! Adoro esse estilo despretensioso arrumado. Impecável! 
Meu 2° look favorito foi o da Jenny McCarthy, e olha que eu nem gosto de roxo! O vestido é assinado por Victoria Beckham e tem uma pegada mais romântica, mas sem ficar careta! Gostei muito da combinação entre vestido roxo e batom vermelho. É o tipo de coisa que tem tudo pra dar errado, mas se da certo, fica super bonito! Eu só tenho um pé atrás com a cor do cabelo e a raiz. Não sei exatamente o que é, mas tem algo fora do lugar! 
Não gostei da escolha da Cheryl Hines. Parece vestido alugado e o corte estragou o corpo ela. Pra que esse volume todo na parte de cima? Eca eca eca! A make tá bem bonita e acredito que seja uma boa opção pra peles mais maduras.
Eu adoro a Katherine Heigl e tenho muita saudade da boa época de Grey's Anatomy. Ela tava bonita e isso é inegável, só acho que ficou um pouco demais pra ocasião. Ficou com cara de Oscar, não? Enfim! Dispensaria os brincos de "Minha tia que fez" e desamarelaria um pouco esse cabelo! hihi
Até assustei quando vi a Alanis Morissette lá! Não pelo look, mas porque ela tava sumida e não costuma frequentar esses eventos. Eu gosto do vestido, mas não gosto da sandália. Essa tira no tornozelo deixou as pernas dela 2x maiores e deu um arzinho cafona. O cabelo eu adorei! Trança espinha de peixe lateral. Não foi o pior, mas não foi o melhor. 
Mais um modelo metálico e dessa vez, com a Heidi Klum! Nem preciso falar que é a tendência mais forte, né? Eu gostei bastante e ela dificilmente erra. O vestido tem uma leve transparência pelos recortes, saindo do óbvio dos tecidos transparentes. O cabelo me lembrou o efeito de trionda, mas não tenho certeza se foi feito com o aparelho. A maquiagem tava bem correta, mas sem grandes invenções (o que não é necessariamente ruim). 
E pra terminar, Jennifer Lopez! Quem acompanha o blog, sabe que eu tenho uma certa birra com a J. Lo. Isso porque ela é 8 - 80: ou tá impecável, ou tá extremamente cafona e blé. Dessa vez, eu sinceramente não sei o que dizer. Não acho um desastre, mas algo me incomoda muito. Essa fenda parece estar fora do lugar...é, não sei!
Cabelo e make, eu gostei! Principalmente por ela ter prendido, já que a gola do vestido é mais alta.
E ai, meninas? Qual foi o grande favorito de vocês? Me contem nos comentários!

2 comentários:

  1. Lindos os looks, foram poucos que não gostei!

    ResponderExcluir
  2. Maria Eduarda
    amei seu blog comecei a seguir hj mas adorei todas as dicas e o look que mais gostei sem duvidas foi o da diva kate perry ameii parabens e vou tar sempre comentando

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...