quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A Nova Série de Rachel Bilson: Hart of Dixie e seus figurinos inspiradores

Você, companheira de vício de séries de TV americanas, pode se interessar por esse post. Todo ano, várias séries novas aparecem e fica até difícil escolher qual assistir. Recentemente, confesso que por sites de paparazzo, comecei a reparar em fotos da Rachel Bilson (ó Summer!) com um look mais lindo que o outro! Fui atrás e descobri que ela tá gravando uma série nova chamada "Hart of Dixie".
Comento sobre a série logo mais, mas antes preciso mostrar pra vocês o motivo real de eu ter me interessado tanto. Selecionei alguns looks usados pela personagem e a primeira coisa que me vem à cabeça é 'bom gosto'. São peças super clássicas que, misturadas, formam looks moderninhos e bem vida real. É claro que eu babo nas roupas da Serena e da Blair de Gossip Girl, mas o ponto positivo do figurino dessa série, é que apesar de ser maravilhoso, da pra gente tirar várias ideias e usar mesmo. 
Pra entender o que eu to falando, só assistindo. Ela usa muito shorts jeans, seja em calças skinny, boyfriend e em lindos shorts, que já viraram marca registrada da personagem; botas e sapatos de babar, vestidos fofos que, misturados a acessórios certos, ganham um up!
Outro ponto que me agrada, são os cabelos e as makes que ela usa. As madeixas variam de lisas, a levemente onduladas, passando por presinhos despretensiosos e coques elegantes. As maquiagens variam: no consultório (ela é médica), é tudo bem natural, com ênfase em leves esfumados marrons. Já durante a noite, abusa do smokey eyes e lábios naturais.
Agora, hora de falar sobre a série. Como já disse anteriormente, comecei a assistir pelo figurino (assumo sem vergonha na cara! he he) e nem tava levando muita fé no negócio. Mas a vida é uma caixinha de surpresas e, pra minha alegria, amei a série!

Trata-se de Zoe Hart (Rachel Bilson), uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.
A partir daí, tudo acontece! Velhas fifis, Ex jogador de Futebol Americano que vira prefeito, amor a primeira vista que se torna impossível, amor a segunda vista que se torna possível....enfim! Recomendadíssima! Eu já era fã da Rachel, agora então..<3

E ai, meninas? Já assistiram? Vão assistir? Quais são as suas séries favoritas? Quero saber tudo! 
Xoxo

4 comentários:

  1. Aiii tô AMANDO essa série!! E principalmente as roupas dela. Tá um arraso os looks, um mais lindo que o outro!! Amei o post!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Nathalia disse tudo sobre os look's da Rachel, estão muito lindos mesmo, fora que a série é fofa sem ser chata. Super recomendo também.
    Minhas séries favoritas são: Bones, One Tree Hill, Criminal Minds e The O.C. E tem as mais atuais também que eu gosto que é GG, Glee, PLL e adorava Greek, pena que cancelou.

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal! Achei que pouca gente assistia! :D Pena que essa semana não teve, né? :(

    ResponderExcluir
  4. AMEI!! Pra mim, foi uma das melhores estreias da Fall Season, sem dúvida.

    A Rachel tá arrasando demais, gosto de todos os looks dela. Gosto ainda mais quando aparece o Wade :P hehehe GO TEAM WADE KINSELA <3 não gosto nem um pouco do George, muito sem sal. E a Lemon é chatinha demais......... E o prefeito é divertidissmo hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...