quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Tesoura de ouro: As celebs que aderiram aos cabelos curtos

O que muitas pessoas fazem logo na entrada da estação mais quente do ano é desapegar das longas madeixas. Mas, poucas possuem essa coragem, afinal, é arriscado encarar um novo corte de cabelo, principalmente quando a mudança é tão radical. Mas gente, se tem uma coisa que eu aprendi é: CABELO CRESCE! hihi
Com isso, vou deixar algumas idéias de transformações de algumas celebridades que acertaram em cheio na hora de encurtar os fios. Muitas aderiram ao visual curto há um bom tempo, ou seja, a tesoura realmente funcionou. Então, Vamos invejar bisbilhotar.
No caso, a Taylor Momsen faz parte da transformação inversa. Já que o cabelo curto é o visual antigo da Jenny. Mas deixo aí a inspiração!
Nuca fresquinha.




3 comentários:

  1. Amei o cabelo da Alexa, acho que ficou lindo o corte e a cor, ficou muito bonita. Ashlee confesso que não gostei :( Nem da cor nem do corte. Já a Emma tá linda né? Parece a Sininho super deliciadinha. Achei que a Jennifer ficou mais jovem com o cabelo curto, aprovado também, assim como a Lily e a Victoria. Já a Jessica ficou linda, mais ainda prefiro o cabelo dela antes. A Shenae acho ela linda de qualquer jeito, sou super fã dela, desde Degrassi. A Taylor também ficou mais bonita com o novo cabelo. Hoje vi o cabelo novo da Samara Felippo, ficou na altura do ombro, tá lindo também.

    ResponderExcluir
  2. Amo o cabelo curto da Em Watson achei muito lindo.
    O que me falta e coragem pra fazer isso, já cortei o cabelo no ombro menos que isso não mas, eu adoro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as inspirações! Mas ainda quero que meu cabelo cresça muito antes de meter a tesoura, hahah


    Menina Encanada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...