terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Esmaltando: Virgínia - Hits

Antes de qualquer coisa, preciso ressaltar que eu mesma fiz minhas unhas dessa vez, então relevem o desastre! Sou completamente descoordenada.
Eu amo esmalte escuro. Por mim, só usaria preto, mas confesso que chegou uma hora que eu pensei: tem tanto esmalte no mercado, que é um pecado se apegar a uma cor só. 
Esses dias estava em uma lojinha de cosméticos e, enquanto a moça passava minhas compras, dei uma espiada despretensiosa no enorme stand a Hits. Esse esmalte tava bem na frente. Parecia que a vendedora tinha colocado lá por minha causa! Depois de muito tempo, agarrei o bonitinho e incluí na minha gastança. 
Toda essa intro pra falar do Virgínia, que fez parte da coleção da novela Morde e Assopra da Hits.
Em ambientes sem muita luz, ele é um azul escuro acinzentado, aparentemente cremoso, super bonito e discreto.
No sol, ou com luz direta a magica acontece: os brilhos azuis aparecem e a cor fica super diferente. Ele tem o acabamento perolado E shimmer. É bem bonito mesmo. Uma pena que a minha unha ta mal feita, mas é porque eu sou um desastre. A textura dele é super boa e cobre perfeitamente com duas camadinhas.
Pra variar o preto basicão.
Alguém já usou esse esmalte? Me contem sobre a durabilidade! ;)

Um comentário:

  1. Essa cor nunca usei, mais já usei alguns da marca e não gostei, descascou bem rápido :( Essa cor é linda, na unha fica bem mais bonita que no vidrinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...