quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eyeshadow Pencil Vanilla Chocolate - Coastal Scents

Se tem uma lojinha que eu adoro comprar é a Coastal Scents, pois além de ter várias coisas legais e super baratas, entregam super rápido (pelo menos pra mim). Há um bom tempo atrás comprei esse lápis duo, o Eyeshadow Pencil na cor Vanilla Chocolate.
É um lápis para ser usado tanto como base de sombras ou como lápis na linha d'água e delineador. Por ele ser extremamente macio, funciona muito bem para as duas funções. No site existem diversas cores, mas como eu precisava de um lápis bege (antes de eu comprar o da Duda Molinos), achei o duo perfeito: bege e marrom (que parece chocolate derretido, nham!)
Como já disse é extremamente macio e desliza muito fácil na pele, mas no calor tende a ficar meio molengo e na linha d'água pode escorrer mais do que deveria, mas esses dois pontos são os únicos ruins. É extremamente pigmentado, assim não precisa esfolar a cutis pra passar.
Valor: $2,95 - Coastal Scents
Embalagem: 5/5
Eficácia: 5/5 
Custo-Benefício: 5/5
Praticidade: 4/5 (Derretem um pouco no verão)
Cheiro: 5/5
Compraria de novo?: Sim!

Alguma de vocês conhece/tem esse produto? Já compraram na Coastal Scents?

2 comentários:

  1. Eu tenho esse lápis e realmente é muito bom, mas me parece que eles tiraram de linha esse e o Mystery Wand, que era o preto e branco... Por sorte nós adquirimos os nossos enquanto ainda estavam à venda. =)

    Adoro seu blog e vc é uma fofa! =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a dica, as cores são lindas e são super pigmentados mesmo *.*

    SORTEIO NYX E MAYBELLINE NO MEU BLOG! CORRAM E PARTICIPEM!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    Beijão flor :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...