domingo, 4 de dezembro de 2011

Favoritos de Novembro/11

Novembro já acabou e, antes da reta final de 2011, resolvi fazer um último favoritos do mês, que afinal foi bem parado pro meu lado. Quase não saí, praticamente só fui pra faculdade, então usei pouquíssima coisa.  Falta fazer review de alguns produtos que eu vou citar, mas vou fazer logo menos! 
Pra ser bem sincera, uso pouquíssimo , só pra dar um acabamento no corretivo, então não invisto nas opções mais caras, já que pra esse fim, qualquer meia boca da conta. Esse da Koloss é bem fininho e não tem cobertura nenhuma, por isso ganhou meu coração nesse mês que passou. De corretivo, voltei pro meu amado da Tracta. Não adianta! Eu rodo e rodo, e sempre acabo nele. Cobertura incrível e rende horrores. O único ponto negativo é que ele é beeem meladinho, mas resolvo com um pouco de pó por cima. O tempo esquentou e eu sinto que passar sombra com a pálpebra sem nada é arriscado, então tenho usado bastante o primer do Boticário. Aliás, uso direto a uns 2 anos e não ta nem perto de acabar. 
To muito cansada de blush rosa e pêssego e entrei numa onda de cores mais bronzers e terrosas. Como sou muuuito branca, adoro esse blush da vult, porque não tem tanta cor de tijolo e acaba contrastando menos com o meu tom NW20 parede. Tenho usado todo santo dia. De delineador, aposentei um pouco o de canetinha da Eyeko e voltei pro meu em gel ching ling (não vou indicar a FLOR de loja que eu comprei, já que foi a pior experiência de compra dos meus quase 22 anos de vida)
Pra acabar, um repeteco justo: minha One By One da Maybelline, que agora ta mais grossinha e ainda melhor. Quero fazer estoque de tubinhos vermelhos. 

E ai, meninas? Quais foram os produtos favoritos de vocês?

Um comentário:

  1. Eu tbm tive um pessimoooooo atendimento na Flor! aff velho e por conhecidencia foi com o mesmo produto esse delineador que veio seco q nem pedra.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...