quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Hidratante Pêssego - Natura Todo Dia

Amo cheirinhos de fruta em perfumes, hidratantes e sabonetes e quando recebi esse Hidratante de Pêssego da Natura Todo Dia, meus olhos já brilharam, mas me lembrei que eu tive o de macadâmia (que é mega cheiroso também), mas não gostei pois deixava a pele melada por muito tempo, não secava, e acabei dando pra minha avó (que amou). Fui experimentar esse, e SURPRESA! Secou super rápido e o cheirinho... ah, o cheirinho *_*
A embalagem que eu tenho é a pequena, de 80ml, ótima para ser levada em bolsas, necessaires e afins e me lembra um frasco de iogurte hihi. Diz que é um hidratante para pele extra seca e que dura 24 horas (o cheiro não sei, mas a hidratação pode até ser).
A consistência dele é entre um fluido e um creme, espalha muito bem e o cheiro é delicioso, cheiro de iogurte de pêssego, uma delícia! Com certeza vou comprar o grande, pois amei a nova fórmula. Na verdade não sei se mudaram a fórmula ou se o de macadâmia que é mais melado, mas o de pêssego me conquistou.


Valor: R$29,80 AQUI
Embalagem: 4/5 (Prefiro a maior, com pump)
Eficácia: 5/5
Custo-Benefício: 5/5
Praticidade: 4/5 (nessa embalagem)
Compraria de novo?: Sim, porque amei o cheirinho e a textura.

Vocês já usaram/usam esse hidrantante? Se sim, qual fragância?


10 comentários:

  1. Sempre quis usar um hidratante da Natura, adorei a resenha :)

    ResponderExcluir
  2. Uso sempre os hidratantes da Natura, atualmente tô usando o de macadâmia e gosto bastante. Vou experimentar o de pêssego q deve ser mto bom tb.. bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que blog perfeito!!
    E esse hidratante é muito bom, estou usando bastante.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!
    Já usei sim esses hidratantes da Natura, inclusive esse de pessego (que dá vontade de comer, rs)
    Eu amooo a textura dele, por que é mais denso e não fica colento no corpo!
    Eu tenho vários, gosto de todos!
    Pro dia a dia eu uso o de amora que é bem suave :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Saula, vale muito a pena! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Keyla, é muito cheiroso *_*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sem make, não - Obrigada pelo elogio! Ganhamos o dia *_*
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Rafaela, agora vc me deixou com vontade desse de amora <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nunca testei o de pêssego, mas ja uso a um tempo o de Algodão. O cheiro é a melhor coisas do mundo, vale a pena experimentar <3

    ResponderExcluir
  10. Rafa, sou doida por esse de algodão *_*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...