sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Look pra se inspirar: Tarde de Verão + MEGA achado

E lá estava eu, passeando pelo LookBook, quando me deparo com essa foto. Primeiro que amei o look todo (claro que se você não tiver na praia, evite a transparência). Viu como fica lindo usar brilho de dia? É só misturar com peças mais podrinhas e se jogar!
Apesar de lindo, confesso que o motivo que me fez postar esse look, foi pra mostrar que na Marisa tem um colete MUITO parecido!
Quem acompanha o blog deve lembrar que eu fiz um post de comprinhas fast fashion e, entre elas, havia um colete de paetês preto e comentei que na loja também tinha o dourado. 
E tchanã!!!!! A foto do site deles não favoreceu muito, mas nossa! Ao vivo da pra ver que é super parecido! Valei muito a pena pelo preço e da pra comprar pela internet!
Se forem comprar, optem por um ou dois números maiores, porque fica mais bonito larguinho!
Gostaram da dica? Espero que sim! 
Aliás, eu não sou patrocinada pela Marisa! hahaha É que eles tão me surpreendendo mesmo! :)
Link do Colete AQUI

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...