sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Look pra se inspirar: Tons terrosos + Ton sur Tom

Já não é novidade pra ninguém, principalmente pra quem convive comigo, que eu sou fã absoluta de tons neutros. Eu tenho incrementar meus looks com cores, as vezes consigo, mas ainda não acho nenhuma opção mais charmosa do que um look bem neutro e elegante. 
A ausência de colorido pode até assustar algumas pessoas, e a proposta desse post nem é impedi-las de usarem cores. 
Minha meta é mostrar que um look composto por tons da mesma família pode ficar incrível! Essa técnica é bem conhecida como "Tom sobre tom" e vem da expressão francesa "Ton Sur Tom", que quer dizer o conjunto de tons da mesma família. 
Pra não ficar sem graça, aposte em texturas diferentes e peças de impacto!
Abaixo, uma cartela de cores inspiradora. Junte peças de tons parecidos e tente montar um look "Tom sobre Tom". Tenho certeza que vai te surpreender.
Quem já é adepta? EU! EU! EU! Me contem nos comentários ou no Twitter. :)
Bisou,

4 comentários:

  1. Adorei a dica *.* Eu AMO³ cores neutras também, acho que fica super charmoso, mas de vez em quando abuso nas cores mais "chegueis" também rssr' =]

    SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu acho lindo!! Mas n uso muito, tenho que colocar mais em prática!!
    Bjos, Jana

    coisicando.blogspot.com
    @coisicando

    ResponderExcluir
  3. Sou super adepta a essas cores, adoro!!! N entendo pq esse blog recebe tão poucos comentários. Vcs são lindas e talentosas. Conheci através do blog da Beca e tô amando. bjos e sucesso p vcs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Keyla! Brigada pelo comentário! O Blog é novo ainda. Acredito que as leitoras ainda nao se sentem intimas a ponto de comentar..:/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...