terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nova Linha Seda Keratinology : Review do Defrizante Termo-Protetor

A história começou mais ou menos assim: tava sem nada pra fazer, entrei na farmácia pra perder uns 15 minutos e me deparei com um Stand com cara de rico. Comecei a me achar super desatualizada, porque nunca tinha ouvido falar de tal marca. Antes de me aproximar, já pensei: isso deve ser caro pra $%#Q&$, mas como gosto de passar vontade, comecei a mexer em tudo. 
E foi nessa mexida toda que eu descobri que se tratava da nova linha da Seda, "Keratinology", que já apareceu em alguns blogs como super novidade, na mesma época que a marca Tressemmé veio pro Brasil. 
A linha é um pouco mais cara e, então arrematei só um produto pra testar: O Defrizante Termo-Protetor.
A linha toda promete uma reconstrução intensiva para prolongar a beleza dos cabelos tratados no salão. Acredito que seja uma sacada da Seda em relação à cabelos com escovas, ou tratamentos que acabam danificando o fio, se não tiverem a manutenção adequada.
Eu não faço progressiva, nem tintura. As únicas coisas agressivas que faço uso, é secador, chapinha e, as vezes,  babyliss.
REZA A LENDA, que essa linha funciona como plástica para os fios e possuí uma tecnologia chamada Pico, que por ser 1000 vezes menor que a nano, penetra mais fácil. 
Em relação à embalagem, ela é bem fofinha. Vem 150ml de produto e acredito que renda bastante, por ser completamente líquido. O aplicador dele é de 'spray de passar roupa' e eu amei! Muito prático e ganhou vários pontos. 
O cheiro não é dos melhores, mas também não é insuportável. Tem algo esquisito que eu não consegui identificar. 
Agora, falando sobre o produto: eu usei com o cabelo molhado e com o cabelo seco. Como defrizante, eu gostei, mas como aplico só quando faço chapinha, não foi fator super relevante, mas como protetor térmico, adorei. Abandonei o meu amadinho da Dove, e só tenho usado ele. Não pesa de jeito nenhum e eu sinto que o cabelo fica menos danificado depois da chapinha. A aparência fica bem mais saudável. É claro que ele não elimina todo o dano da chapinha, mas de efeito imediato, eu notei diferença e sou bem chata pra essas coisas. Aprovadíssimo!
Como disse anteriormente, encontrei ele na farmácia e paguei em torno de 19 reais. Agora vamos à avaliação geral:
Embalagem: 5/5
Eficácia: 5/5
Custo-Benefício: 4/5
Cheiro: 3/5
Praticidade: 5/5
Compraria de novo?: Sim!!


4 comentários:

  1. Nossa adorei a dica!!!!
    Produtos de fármacia são os melhores e eu tb fico perdida na fármacia inventando moda e procurando produtos kkkkk ADOROOO


    BJINHO


    http://tompstone.com

    ResponderExcluir
  2. Só de olhar para o frasco, da pra pensar que é caro pra caramba..adorei vou procurar para comprar e testarei!!

    ResponderExcluir
  3. UhuuuU³ estava procurando um novo e achei *.* Eu até vi na farmácia mas queria saber antes na net ^^ Já estou seguindo o blog de vocês viu e se puderem me sigam tbm, vou ficar super feliz xD

    Querem aprender a receita Strogonofe de Chocolate? Confiram meu blog :D
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    Super beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Tá, por que eu fui ler esse post... hahahah... Agora eu PRECISO desse trem hahaha... Eu sim, tô super desatualizada, pq não tinha ouvido falar dele ainda, e o preço não amiiiigo, mas dá p/ suportar, se o produto é bom assim.
    "Obrigada" por me despertar o "desejo consumista" hahaha...

    Bjão flor!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...