domingo, 4 de dezembro de 2011

Ouviram minhas preces: Katy Perry impecável em evento

Depois de uma coleção de looks catastróficos e caricatos, Katy Perry voltou pra si e apareceu assim, impecável, em um evento em Los Angeles. 
Eu entendo que ela é uma cantora pop e, por isso, precisa ter uma surpresa a mais nas produções; mas isso não quer dizer que ela precise sair vestida de cupcake nos red carpets!
Falando do look: Vertido super bonito e com o corte impecável. Valorizou demais o corpo dela e, ao mesmo tempo que ficou moderno, deu um arzinho clássico.
Acompanhando os detalhes dourados do vestido, o pump foi um show a parte. Achei o modelo ideal para esse comprimento de vestido. Como o peito do pé ficou livre, as pernas deram uma alongada e o resultado ficou bem equilibrado.
Agora a minha parte preferida: O CABELO
Sério! Eu não sou uma pessoa muito colorida, mas achei incrível o corto e essas nuances rosadas. Ela conseguiu deixar um cabelo rosa, elegante. Proeza! Uma graça, perfeito, nunca mais tire!
 
A make também tava bem legal! Falando por cima, ela usou sombra bronze tanto em baixo, quanto em cima e, na mesma tonalidade, o lápis na linha d'água. Nas bochechas, blush rosadinho, e na boca, um batom cor de boca super bonito! Alguém conhece algum parecido??
Continue assim, Sr. Perry! Prometo que compro seu CD!

Um comentário:

  1. nossa, surpreendeu mesmo. eu amo a katy mas confesso que tava cansando um pouco dos 'looks' dela. tá maravilhosa. e esse batom meu deus, alguem me da uma luz? preciso de um igual!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...