sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Resenha Rápida: The Falsies - Maybelline - Versão Flared

Hora de falar das nossas amadas pestaninhas, afinal, qual maquiagem fica boa sem generosas camadas de máscara para cílios, né? 
Já fizemos várias resenhas aqui, até mesmo de uma bem parecida com essa de agora, mas achei bacana mostrar pra sanar qualquer dúvida que vocês possam ter. 
A máscara da vez é a já conhecida "The Falsies", mas em uma versão diferente, chamada "Flared". Pra quem não sabe, Flare significa "Largo", "Alargamento", "Alargado"....ENFIM! Tipo as calças ;). 
O pincel dela é um Mix entre a The Falsies regular e a The Colossal. Digo isso porque o aplicador é bem cheio, mas tem uma leve curvatura. 
Abaixo, fiz a comparação com aplicadores de outras máscaras da Maybelline, e da pra ver bem as diferenças entre elas.
As duas são curvadinhas, mas a Flared é bem mais cheia.
A única diferença é a curvatura.
Completamente diferentes.
Agora falando em resultados:
Minha preferida continua sendo a One By One, porque penteia mais os cílios. 
A principal diferença entre a versão regular e a Flared, é a questão Volume. Entre ela e a versão normal, com certeza absoluta prefiro essa. 
Na verdade, achei ela quase idêntica a The Colossal. Ela só curva um pouco mais e é menos fedida. 

Sem e com 2 camadas
Abaixo, fiz um Gif pra mostrar bem o resultado e a diferença do olho com e sem máscara. Espero que todas consigam visualizar. 
Ela ainda não está a venda no Brasil e nem sei se vem pra cá, mas honestamente, se você quer um resultado praticamente igual, compra uma The Colossal e seja feliz! :D

Beijos,

2 comentários:

  1. Amei esse gif, deu um "tchã" no post, haha. Nossa, eu vi um vídeo da Vivian do Fabulous usando essa máscara e fiquei louca, mas não encontrei em nenhuma loja online e desencanei. Queria muito ela, o resultado é impressionante!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu acho que a The Colossal faz o mesmo trabalho que ela! De verdade. Mas é uma boa máscara mesmo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...