sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Saias Poderosas: Blake Lively com look inspirador para o Réveillon + Tips

É aquela velha história, né? As roupas que a Blake Lively usa em uma simples confeitaria, nos inspira pra uma das festas mais importantes do ano: o Réveillon. 
Nessa hora, é bem difícil escolher o look, principalmente por muita gente passar na praia, ou na casa da vó. É preciso achar um meio termo entre o prático e o glam de fim de ano, que na minha opinião, é indispensável. 
Gostei muito desse look da Blake, talvez, se eu fosse usar, tiraria o detalhe da gola e trocaria por um maxi colar que não fosse dourado. 
Mas o que mais me chamou atenção foi a saia plissada MARAVILHOSA! Achei a cara do ano novo e, se já não tivesse comprado meu vestido, optaria por algo parecido! Adore, também, o comprimento: não é tão curta como as que a gente ta acostumada a ver por ai. <3
Como achar uma saia igual a essa deve ser humanamente impossível, separei algumas inspirações de saias poderosas pra arrasar no Réveillon. Quanto a parte de cima, opte por uma camisa, ou até mesmo uma camiseta branca, fazendo o estlilo Hi&Lo! :) Enjoy
E ai, meninas? Já escolheram os looks de fim de ano? Me contem, ou mostrem! :)
Beijos,

Um comentário:

  1. Linda mesmo a saia! E que look inspirador heim, cada vez tenho um aidéia, mas este foi o melhor *.*

    Perfumes La Façon, não conhecem? Confiram meu blog :D
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    Super beijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...