quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Wonderstruck - O perfume da Taylor Swift - Review

Ok! Tenho quase 22 anos e sou fã de Taylor Swift a ponto de comprar o perfume que ela lançou antes de sentir o cheiro. E daí? Nasci errada, mesmo! rs Mas é que era meio impossível eu não gostar, já que sou obcecada pelas músicas e estilo dela. Ok, parei de tietagem. Vou falar do perfume!
Ele foi um dos itens que eu encomendei com a @brupalodetto. Não sei se já tem no Brasil, mas acredito que venha pra cá, já que é do mesmo fabricante dos perfumes da Britney Spears, que fazem o maior sucesso aqui. 
Como de costume, vou começar falando da embalagem. E sinceramente? Mesmo se eu não tivesse gostado do perfume, não teria me arrependido. É tudo tão fofo e caprichado, que da vontade de ficar olhando o dia inteiro pra ele. Não vou me prolongar. As fotos explicam melhor que eu. <3
Detalhe no número 13, que é o favorito dela. :)
Como sou péssima pra descrever cheiros, dei um crtl c ctrl v nas notas e colei no Google Tradutor (me matem):
Notas: framboesa, amora preta, flor de maçã, frésia, chá verde
Coração: madressilva, baunilha, hibisco
Base: âmbar, musk, sândalo, pêssego
Confesso que estava esperando um perfume bem suave e com cara de dia a dia de verão e, quando espirrei em mim, levei um susto. Ele é intenso, mas na medida certa. Se você não gosta de perfume doce, não é uma boa opção. 
Dizem que ele lembra algum da Britney Spears, mas não conheço, então não opinarei. 
Apesar de ser mais forte do que eu imaginava, dá pra dosar e usar tanto de dia, quanto de noite. Ele é bem feminino e girlie. Parece que ele vai ficando mais gostoso com o passar do tempo, se fundindo com a pele. 

Os pingentes são uma graça: uma estrela, um passarinho e uma gaiola
O que mais me impressionou foi a fixação. Ele é Eau de Perfum, por isso o cheiro fica e não sai até você tomar banho de bucha. haha Achei fantástico. Não tem nada mais desagradável que passar um perfume e, depois de algumas horas, não sentir nem o rastro dele.
Enfim, é um ótimo perfume e uma ótima opção de presente de fim de ano, dia dos namorados, natal, páscoa...! Se você é fã de cheiros mais adocicados, é quase certo que você vai amar. De verdade! Fora que a embalagem é maravilhosa!
Minha amiga comprou na Macy's de Los Angeles e custou cerca de 60 dólares. Esse tem 100 ml, mas existe a versão menor, também!
Indicado!
Bisou Bisou,

3 comentários:

  1. Como a embalagem do Wonderstruck é encantora *-* Como a taylor né? s2
    Ai Nathália, será que vai vender no brasil?

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai sim! Na sack's com certeza. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu amo perfume doce *.* To apaixonada, eu queeero :D

    Meu bem, vim desejar para você e toda a sua família um Feliz Natal cheio de amor, fé, esperança, luz e paz :D
    Beijo minha linda :*

    arcoirisdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...