terça-feira, 26 de abril de 2011

Conheça: Adele

Adele Laurie Blue Adkins, conhecida simplesmente como Adele, tem apenas 22 anos e ja é  revelação mundial do Jazz e Soul dos últimos tempos. Nasceu em Londres e ficou conhecida pela imprensa britânica como a “nova Amy Winehouse”. Aliás, ela estudou na mesma escola de artes que Amy Winehouse e Kate Nash. Adele ainda mora com a mãe e detesta ser fotografada. Já levou pra casa os Grammy's de “Artista Revelação” e “Melhor Performance Pop Feminina” – com a canção “ Chasing Pavements”. (Que é ótima!)
Seu primeiro álbum “19”, foi lançado em Janeiro de 2008 pela XL Recordings. No mesmo ano, foi premiada com o Brit Awards como artista revelação. 
Seu segundo álbum, intitulado “21”, foi lançado em janeiro de 2011, estreou muito bem nos Estados Unidos alcançando a primeira posição na Billboard 200 vendendo 352 mil cópias na primeira semana. Chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como número um no país. A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, a ter uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964

Eu adoro as músicas dela. É do tipo de letra que você fica ouvindo, refletindo, se identificando e colocando no "repeat" over and over again!
Poderosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...