quarta-feira, 27 de abril de 2011

Transformações: Mayana Moura, Blake Lively e Drew Barrymore

Metamorfoses no mundo artístico, minha gente! Seja por trabalho, ou gosto pessoal: Elas não têm medo de mudar! Recentemente, Mayana Moura, Drew Barrymore (<3) e Blake Lively apareceram com o picumã renovado! Check it out:

Depois de abandonar o tão famoso cabelinho da personagem "Melina", Mayana circulou com um cabelo, ao meu ver, sem graça e sem personalidade. Digo, não combinava com o estilo dela. Em algumas entrevistas, ela disse que estava o adaptando para um novo personagem e que, possivelmente, viraria ruiva. Se vai pintar mesmo, eu não sei, mas ela acertou na mão e apareceu com um cabelo super muderninho. Gostei!
Drew Barrymore. Sou suspeita pra falar. Adoro todas as fases e mudanças dela. Alguém não gostou do cabelo novo? Eu achei incrível! Ela consegue ficar cada vez mais jovem e moderna, sem perder a personalidade. Linda.
Já a Ariel, ops! Serena! OPS! Blake Lively, enruivou também! To sentindo cheiro de tendencinha no ar! Não tenho opinião formada ainda, mas acho que gostei! Será que foi pra Serena ou ela ficou loucona mesmo? Esperemos pra ver.

Gostou das mudanças? Let us know!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...