terça-feira, 10 de maio de 2011

Fica a Dica: Shampoo Ox + Creme de Hidratação Seda

Eu sempre faço experiências malucas no meu cabelo. Constantemente, invento combinações de produtos e táticas pra tentar deixa-lo menos detonado. Afinal, não é qualquer picumã que aguenta 10 anos de chapinha e secador. Tudo bem que eu não uso nenhum tipo de descoloração, nem químicas mirabolantes, mas eu sinto que ele precisa de uma hidratação boa, pelo menos uma vez por semana. Numa dessas tentativas, cheguei a uma combinação que funcionou muito: combinei o Shampoo Anti Resíduo esfoliante da Ox, com a Máscara de Hidratação "S.O.S" Reconstrução Estrutural" da Seda. Dois produtos super baratinhos, mas que juntos deram um resultado incrível no meu cabelo. 

Todo mundo sabe que, pra hidratação ser boa, o cabelo precisa estar beeem limpo, pra que o creme penetre completamente nos fios. Dos Shampoos anti-resíduos que eu ja usei (e foram muitos), esse da OX foi o que mais limpou e deixou o cabelo parecendo de neném. Imagino que isso acontece por ele te microesferas esfoliantes. A princípio, achei que essas esferas iam grudar no cabelo e ia ser um caos pra retirar. Pra minha surpresa, elas saem muito fácil. 
Como usei:
  1. Apliquei o Shampoo 2 vezes e retirei completamente
  2. Removi todo o excesso de água com uma toalha
  3. Apliquei o creme da Seda mecha por mecha, fazendo aquela massagem típica
  4. Coloquei uma touca de alumínio
  5. Deixei agir por mais ou menos 30 minutos
  6. Retirei extremamente bem
Resultado:
Assim que retirei o produto, ja senti o cabelo bem mais hidratado. Ja deixei o cabelo secar naturalmente e ja sequei com o secador. Funcionou das duas maneiras. O que mais me surpreendeu, é que o efeito dura mesmo depois de lavar de novo. 

Troféu Joinha!

Um comentário:

  1. Sempre fico com o pé atrás quanto a produtos Seda, mas acho que vale tentar. Não me deixando careca, tá valendo! hahahah

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...