terça-feira, 10 de maio de 2011

WishList - Maio

Hora de listar os itens mais desejados do mês. É claro que eu não vou comprar tudo, mas vontade não me falta. Ready?

1- Máscara para cílios "One By One" - Maybelline - Nunca vi ninguém falar mal dessa máscara. Já tenho a "The Colossal" e amo de paixão. Tenho certeza que vou amar. 
2- Cardigan Azul Royal - Desde que vi esse vídeo fiquei obcecada por um Cardigan azulão. Alguém, por favor, me diz onde tem? Já rodei tudo! 
3- Marocannoil - Eu tinha desencanado desse produto, até a @oak_mari comprar e me fazer invejinha. Ela falou maravilhas dele e agora meu cabelo ta implorando! 
4- Perfume Egeo "Choc" - O Boticário - Sou fã da linha Egeo. Quando fiquei sabendo que iam lançar um inspirado em chocolate, fiquei louca. Tive a oportunidade de sentir o cheiro e é claro, me apaixonei. 
5- Coleção de esmaltes "70's" - Impala - Fazia tempo que uma coleção de esmaltes não me despertava tanto interesse! Só dispenso os flocados e o vermelho. 
6- Mocassim - Não importa a marca/cor. Só quero poder pisar com essas delicinhas no pé.
7- Bota Under Knees - Assim como o mocassim, não importa a marca. Só precisa ser simples e rasteira. Me da?
8- Batom "Ruby Woo" - Mac - Faz mais ou menos 1 ano que esse batom ta na minha WishList. Sinto que o dia vai chegar! Muuuuaaahaha!

Um comentário:

  1. Ó IEU! Moroccanoil é viver, morrer e ressuscitar. TENHO DITO s2, quero um galão!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...