domingo, 5 de junho de 2011

Ares Perfumes + Sorteio ENCERRADO!

Oi, meninas! Hoje a gente vem com novidades! Quem não gosta de perfumes, né? E melhor ainda, quem não gosta de perfumes ótimos e com preços acessíveis? Ficamos muito felizes quando o pessoal da Ares Perfumes entrou em contato com a gente. Pra quem ainda não conhece, Ares é uma empresa com a missão de fazer o melhor perfume do Brasil. Para isso, cada essência, cada produto é elaborado com carinho, cuidado e sofisticação. Os perfumistas e químicos desenvolvem cada produto com muita sensibilidade para combinar as melhores matérias-primas existentes no mundo.


Após muitas pesquisas e investimento em produtos e nos melhores profissionais, a Ares trouxe para o mercado da beleza e do cosmético, um portfólio de produtos de alta qualidade, embalagens sofisticadas com padrão internacional e com ótima aceitação pelos consumidores. 
A Ares também tem em sua essência a preocupação com o desenvolvimento sustentável. Os resíduos químicos dos produtos são devidamente tratados e todo lixo produzido é reciclado, as sacolas plásticas são produzidas com material oxi-biodegradável que se degrada em aproximadamente 1 ano e 6 meses sem deixar resíduos tóxicos na natureza.
 
1. Perfume de AmbienteFougere Amadeirado - 350ml
2. Mousse Hidratante - Frutas Vermelhas - 300ml
3. Sabonetes em Barra 100% Vegetal Extraperfumados - Pitanga com Mel e Maracujá - 100g (Cada)
6. Perfumes Femininos - Inspirados em fragrâncias famosas 

E muito mais! ;) São ótimas opções para presentar, consumir e, até mesmo revender! É isso mesmo: faça parte dessa grande empresa e conquiste a sua realização pessoal e profissional. Ao revender os perfumes da Ares você tem a oportunidade de ganhar dinheiro em uma atividade prazerosa, ser dono do seu tempo e conquistar a sua independência financeira.
A Revenda dos produtos Ares é a opção ideal para quem busca uma nova carreira ou uma nova fonte de renda, com flexibilidade de horários e ótimos lucros.

Se interessou? Mande um e-mail para ares.jundiai@terra.com.br ou acesse o site www.aresperfumes.com.br

SORTEIO!
Eles disponibilizaram um perfume pra gente sortear! A vencedora vai poder escolher a fragrância que quiser! Legal, né?

Regras: 
1. Morar ou ter endereço de entrega no Brasil
2. Ser maior de 18 anos ou ter autorização dos pais/responsáveis
3. Preencher o formulário corretamente
4. UMA participação por pessoa
5. O sorteio começa hoje (05/06/2011) e encerra dia 19/06/2011. O resultado vai ao ar no mesmo dia.

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...