terça-feira, 14 de junho de 2011

Batom Viva Glam Cindy - MAC

Não tem jeito, depois que você tem seu primeiro batom da MAC, você quer TODOS, principalmente edições limitadas, que provavelmente nunca irá encontrar. 
Eu cismei que queria o batom e gloss Viva Glam Cindy, e perguntei no twitter (@cajucampos, segue eu?) quem tinha ou quem sabia de alguém que tinha pra vender ou desapegar, e a mocinha que fez o layout desse blog, dona Steph Ciciliatti, me disse que a Manu Bottino estava desapegando do batom, claro que corri para os braços dela, por assim dizer, hihi.
Quando finalmente meu batom chegou, quase morri *_* Vamos vê-lo?
É um vermelho cereja coisalindadedeus! Tem acabamento Lustre, mas ele deixa uma cor muito viva nos lábios, fora a embalagem coisalindadouniverso né?
Swatch nos lábios
Tirei a foto a noite em luz artificial, mas não está muito diferente da cor real. Ele dá cor, mas tem brilho de gloss, sem ficar melado.
Infelizmente como eu já disse no começo do post, trata-se de uma edição limitada, mas creio eu que deve ter alguém vendendo no Mercado Livre, E-Bay, Flickr, só tenha certeza que não está levando gato por lebre!
Esqueci de contar que a Manu mandou também uma amostra de pigmento marrom, que é lindo demais, pena que esqueci de tirar foto (fué fué pra mim!). Pra quem se interessar, o twitter da Manu é @manubottino e ela tem algumas coisas para desapego.
Girls just wanna have fun!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...