sexta-feira, 24 de junho de 2011

G.N.O TV - Maquiagem do meu aniversário!

Esse tutorial é da maquiagem que usei no dia 17/06, dia do meu aniversário, na festinha que minha mãe preparou pra mim. Não é nada glamuroso, é algo bem simples, mas que deu uma levantada no olhar e também aproveitei e usei o batom que minha excelentíssima @nathaliapxavier me deu (Thanks Nath!)


Vamos ao vídeo!
Produtos usados:
- Base HD, Tracta
- Corretivo Concealer in Jar, Nyx (COMPRAR)
- Loose Powder, Nyx (COMPRAR)
- Potencializador de sombras, Boticário
- Paleta 120 cores C(COMPRAR)
- Sombra Bauhus, Duda Molinos
- Quarteto de sombras Expresso, Avon
- Quarteto de sombras Fashion, Avon
- Lápis Purple, Nyx (COMPRAR)
- Lápis preto, Natura
- Máscara para Cílios Great Lash, Maybelline (COMPRAR)
- Blush Peach, Nyx (COMPRAR)
- Batom Laranja Rainbow, Contém 1g
Na Empório Púrpura, ao se cadastrar coloque o código GNO e ganhe 5% de desconto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...