sexta-feira, 24 de junho de 2011

Novidade na Sigma: Paletas!

A cada dia que passa a Sigma me surpreende mais! Hoje foi lançamento no site das novas paletas da marca, com 3 tonalidades lindas, para você fazer uma maquiagem dia a dia até uma super make para um festão!

- Dare: Tons terrosos, mas também com tons neutros. Vem com um pincel 2 em 1: E20 (Cerdas curtas e mais firmes) e E45 (Para esfumar, com ponta mais fina).
- Bare: Tons militares, também vem com tons neutros. Vem com um pincel 2 em 1: E30 (Pincel lápis) e E25 (Para esfumar, com a ponta mais larga).
- Flare: Tons de lilás, roxo, violeta e tons neutros. Vem com um pincel 2 em 1: E55 (Pincel de sombra) e E40 (Esfumar, com a ponta bem mais larga).
Vídeo de apresentação das paletas:
Achei o máximo as paletas virem com um pincel (que na verdade são dois), pois assim, dá para levar em uma viagem rápida, somente a paleta, dependendo de como será sua viagem.
A novidade já está a venda no site por $35,00 e você pode comprar AQUI e ainda ganhará um brinde. Lembrando que a Sigma aceita pagamento por depósito bancário no Banco do Brasil, muito bom para quem não tem cartão de crédito internacional!
Sigma shadows!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...