quarta-feira, 29 de junho de 2011

Inspire-se: Spencer Hastings de Pretty Little Liars

Spencer Hastings, pra mim é a personagem mais misteriosa, acredito que ela ainda vai nos surpreender muito nessa temporada. Muahah!! 
Apesar do seu ar blasé, ela aparenta ser a liar com o gosto mais requintado na hora de se vestir. Com produções mais clássicas, ela faz um estilo preppy, com combinações sofisticadas e modernas.
Muita sobreposições de suéteres com camisas, cardigãs, peças de alfaiataria, blazeres acinturados, e peças estilo boyfriend, principalmente os sapatos oxford nos pés. Ela opta por tons sóbrios e com pouca estampa. Geralmente o charme no visual fica por conta dos pequenos detalhes, uma transparência aqui, um chapéu acolá, algum acessório vintage, etc.. E quanto ao picumã, ora está ondulado, ora liso. Algumas vezes ela arrisca uns penteados mais clássicos, como a trança lateral e o coque com o franjão na lateral solto. Escolha certeira para complementar seu estilo fino de ser.
Elegantíssima!

Agora vai três mil perdões para as fãs de Emily Fields, além da escassez de fotos de boa resolução da moça, ela não possui um estilo tão inspirador, né? 

Meninas, qual personagem fazem mais o estilo de vocês?




2 comentários:

  1. Minha personagem favorita e ainda a mais estilosa na minha opinião, adoro as roupas dela, especialmente pra quem precisar usar umas roupas mais sérias pra trabalhar e não quer ficar parecendo muito velha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...