terça-feira, 28 de junho de 2011

Look do dia: Floral + Listras

Hoje eu resolvi brincar um pouco com estampas e fiz uma combinação de saia floral com blusa listrada. Gostei do resultado. As listras da blusa são finas e espaçadas, não são tão aglomeradas e com a motorcycle jacket por cima deu uma amenizada no visual que tinha tudo pra ficar #agostinhopride. Levando em consideração que o floral da saia deu uma quebrada no ar pesado que a jaqueta de couro com o coturno nos proporciona, né.













































Saia: Zara/ Blusa: Zara/ Motorcycle Jacket: Zara de Madrid/ Coturno: Bottero/ Bolsa: Arezzo/ Óculos: Ray Ban/ Relógio: D&G/ Pulseiras esmaltadas e anel: Feirinha de Ubatuba.

Meninas, o que vocês acharam?

6 comentários:

  1. Tudão, o seu look. Combinação maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Achei incrível seu look! Vi que vcs me seguiram no twitter e ainda bem que eu me interessei pra ver o blog, AMEI TUDO!!!!! beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ahh, esqueci de falar: to vendo uns posts antigos e cara, tem TUDO a ver comigo!! Gosto das mesmas séries e sou completamente viciada em esmaltes, cada semana tem comprinha nova.. 4 dias com mesmo esmalte e olhe lá hahahaha adorei! :p minha dica seria postar mais vezes sobre esmaltes, acho que muita gente também gostaria! :)

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu não me adaptei muito nessa tendência de misturas de estampas, mas eu preciso assumir que esse seu look ficou lindo! Achei super delicado!
    Adorei!!! Acho que foi umas das poucas combinações que vi que adorei!!!

    http://popularnorio.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninass! Eu tbm adorei a combinação <3 (@cinfreire)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...