segunda-feira, 20 de junho de 2011

Looks do MuchMusic Video Awards 2011

Aconteceu ontem (19/06), o MuchMusic Video Awards, no Canadá. Pra quem não sabe, é uma grande premiação realizada pelo canal "MuchMusic" que nomeia grandes nomes da música POP. Famosas como Lady Gaga, Avril Lavigne e Selena Gomez, se apresentaram e desfilaram seu looks no Red Carpet. É claro que separei pra mostrar pra vocês. ;)
Selena Gomez foi a estrela da noite. Além de cantar "Who Says", foi uma das apresentadoras do evento. Usou vários looks durante o show, mas no Red Carpet, optou por  um vestido nude BEM decotado e em camadas. Mas a ousadia não para no vestido! Ela encarnou a Rihanna e foi toda cacheada. Gostaram?
A Cantora Avril Lavigne tem aquele jeito "Sou muito rock'n roll" já não é de hoje. Desconfio que ela estava usando roupas da própria grife. Se alguém souber, deixa nos comentários. Enfim, a composição era: Legging rendada, camisetão e botas pesadas. 
Eu admiro muito a Nina Dobrev. Não pelas roupas esquisitas e o sapato maior que o pé, mas porque ela pega o DAMON! hahaha Ok, não resisti. Voltando ao que importa, achei o vestido bem cafona. Parece alugado. Nhéééé. PRÓXIMA!
A atriz Nikki Reed ta feliz da vida de namorado novo. Da pra ver, né? No RedCarpet ela foi correta. Gosto do caimento do vestido e do pump clássico. Talvez tenha faltado um ponto de luz pra levantar o look, sabe? Mas não achei feio.
Goxtaram de algum? Achei bem fraco!

4 comentários:

  1. Mania da Nina de usar sapato maior que o pé! E essa marquinha de biquini da Nikki.......

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA não tinha reparado! De doer.

    ResponderExcluir
  3. Tinha visto uma foto da Selena e tinha achado mei estranha, mas olhando o look inteiro até que não é feio. Digamos que é o menos pior. hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...