sexta-feira, 3 de junho de 2011

Melhores Looks da Semana - Casuais - (29/05)

Eu não sei mais como começar essa TAG 4x por mês. Eu sempre falo que a semana passou voando. Mas o que eu posso fazer se o tempo ta esquisito? rs Bom, vamos ao que interessa: Os melhores looks da semana. Nos Looks Casuais, o jeans veio forte. Seja em forma de calça, colete ou camisa, ele sempre aparece doando uma certa casualidade aos visuais.
Sienna Miller vai aparecer mais 2 vezes nesse post. Ela tem um estilo super "Vida Real" e sempre consegue imprimir uma imagem bem própria, mesmo com peças básicas. O charme desse look, na minha opinião, foi a camisa. Uma peça coringa que todo mundo deveria ter. Que a Nicole Richie é adeptaa ao "Boho", não é novidade pra ninguém. Para as mais femininas, uma boa opção parar incorporar o jeans ao guarda roupa é o colete. As taxinhas deram uma bossa a peça. Gostei bastante do contraste das clogs, com o vestido levinho. Ellen Pompeo, ou Dra Grey para os íntimos, nunca deixa o conforto de lado. Apesar dos looks despretensiosos, ela consegue combinações clássicas e super estilosas. Amei a calça branca contrastando com o cinto marrom mais pesado.
Olha a Sienna Miller ai de novo. Dessa vez, mais feminina, ela escolheu um vestido Vintage bem delicado. Esse tipo de corte favorece vários tipos de silhuetas, pois valoriza a cintura e disfarça o quadril. E se você pensa que gente famosa não repete roupa, repare na botinha: Dois looks completamente diferentes e com a mesma bota. A atriz Katie Holmes passou por uma fase Dark na questão "estilo", mas já voltou com força total. A calça jeans "Flare" é super elegante e, combinada a peças clássicas, como o blazer estruturado, da um efeito sofisticado e moderno. Gosto muito da ousadia da Ashlee Simpson. As escolhas dela não agradam a todos, mas sempre são cheias de personalidade. Adorei a bolsa estampada combinada ao look sóbrio. Dica para as executivas. 
E adivinha quem é a próxima! Sienna Miller, for sure. Ela mostra como um simples Cardigan deixa tudo mais charmoso e feminino. Audrina Patridge também fez do cardigan sua peça chave. Adoro a cartela de cores do look: o vinho, com off white e o azul escuro do jeans. Rachel Bilson ganhou meu coração com essas botas bem longas. Reparem que a roupa, em si, está bem simples. A bota deu um super up.
Olivia Palermo estava no Brasil, então ela merece um espacinho só pra ela. Para as desinformadas, a socialite americana veio para desfilar pela "Coca-Cola Clothing" e se saiu super bem. A it girl sempre arrasa nas produções e, por aqui, não foi diferente. Deu preferência às peças mais soltas, com movimento e cores claras. Na foto do meio, ela ainda não estava em solos Brasileiros, mas achei lindo o caimento do vestido longo, com o cinto de onça. 
Não esqueçam de me contar os favoritos de vocês! Adoro ler. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...