sexta-feira, 3 de junho de 2011

Melhores Looks da Semana - Festas - (29/05)

Depois dos Casuais, vamos aos Looks arrumadinhos. Semana parada, sem nada muito espetacular. O lado bom é que ta rolando o "Fashion Rio", então alguns looks nacionais deram o ar da graça. Eu sinto que falta criatividade, no geral. Cadê aqueles looks que a gente olha e pensa: Não tinha pensado nisso antes! Enfim, vamos a eles:
Kirsten Dunst, na minha humilde opinião, foi a mais bem vestida da semana. Vestindo um look Chanel nude, tudo ficou lindo! O tecido leve e romântico, a transparência charmosa e a textura super feminina. Pra fechar, batom vermelho. Eu tenho uma simpatia pela Hilary Duff. Ela nunca usa looks maravilhosos, mas ta sempre bem. Esse look ganhou força com os acessórios. Adoro o brinco turquesa e os braceletes dourados.No time das Brasucas, Bianca Castanho foi no básico e, acertou! Gosto da barra da calça dobradinha e da carteira de onça. 
A Shenae Grimes bate carteira aqui. Eu sei que nem todas vão gostar desse look, pela saia dourada meio 80's. Mas eu gosto dessa ousadia, apesar de ter misturado com peças bem neutras. A única ressalta é o cabelo. Gostava dele mais curto e mais claro. Maggie Q optou por um modelo Alexander McQueen para ser entrevistada. Gosto da estampa e do corte. Confesso que coloquei a Pippa Middlenton aqui, por peso na consciência. Costumo achar as produções dela "sem sal". Neste caso, achei bem charmosinha.Gosto da mistura da saia mais divertida, com o blazer sério e estruturado.
Agora é a vez das Brasileiras que se destacaram no Fashion Rio. Sophie Charlotte ganhou espaço aqui nem tanto pela roupa, mas pela make. Adorei o batom cor de uva. Ele foi o ponto de luz e deixou tudo mais iluminado. Juliana Paes se jogou no chapéu panamá e misturou o despojado com o Glam (Cardigan de paetes). A Irene morreu, mas a Fê Paes Leme mostra que não veio a passeio. Babei com a Maxi Skirt azul. Escamas de sereia, misturadas a jaqueta de couro. Amei!
Prontas pra mais um fim de semana? Tenham juízo e saiam lindas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...