sexta-feira, 17 de junho de 2011

Melhores Looks da Semana - Casuais

Semana especial aqui no G.N.O! Aniversário de 2 girls deste blog que vos fala! Quero todo mundo falando Parabéns pra @cajucampos, que faz 26 aninhos hoje (17/06) e pra @Cinfreire, que completa 21 invernos, amanhã! (Me sinto excluída por só fazer aniversário em dezembro! haha) Mas enfim! Vamos ao post. Semana cheia de looks casuais ótimos. Adoro quando o clima de lá fora, fica  parecido com o daqui. Preparadas? Go!
Uma das peças mais perigosas e chiques, são as claras. Se usadas corretamente, deixam o look com um ar sofisticado e super fresh. No time das neutras, Audrina Patridge combinou uma blusa cru de listras, com uma skinny branca. Kristin Cavallari, super básica, de blusa ampla com detalhes plissados e calça areia. E, pra terminar o time, Ashley Tisdale, na mesma cartela de cores, mas com acessórios mais modernos, como a bolsa e a flat.
Dos neutros, aos coloridos. As vezes, só um ponto de luz bem colorido, levanta a produção. Hillary Duff, apostou na calça laranja e conseguiu não ficar parecendo uma presidiária. Grande feito, hã? Kim Kardashian ta noiva e, surpreendentemente, deixou o piriguetismo de lado. O ponto de luz fica por conta da bolsa amarela. Reese Whiterspoon, investiu no scarf pink e deixou o look moderno.
Já estavam estranhando a Jessica Alba sem aparecer, né? hahaha Calma que ela vai aparecer muito ainda! Aliás, ela deve ter uma coleção de scarves! Cada dia ela aparece com um novo. E, né? Faz toda a diferença! Katie Holmes, no mesmo estilo: quebrando o básico com acessórios.
Agora vamos aos looks com tons de preto, branco e cinza. Adoro essas cores juntas. Kate Beckinsale, super casual e estilosa. Adoro a bota pesada da cor da calça. Jessica Biel faz a sua estreia no GNO, com o wet legging e blazer branco, super moderno! A socía J.A, fazendo uma brincaderinha com a barriga de grávida, usando uma blusa com poás grandões.
Muitos looks com Camisa, essa semana! Katie Holmes num look bem masculino, mas sem deixar a feminilidade de lado! Selena Gomez, tava dodoi, mas já ta nova e investindo na camisa amarradinha. Reese Whiterspoon, de novo, com a clássica camisa xadrez.
Pra encerrar os looks casuais dessa semana, Ashlee Simpson, com dois looks de estilos bem diferentes: um bem masculino e outro feminino, com direito a saia midi. Hillary Duff, toda fofinha de bermudão, jeans + jeans e cores pálidas nos acessórios. 
Qual foi o preferido de vocês? Deixem nos comentários e não se esqueçam dos parabéns pras meninas!

Um comentário:

  1. O meu preferido foi o da Hilary Duff com a calça laranja, eu amei as cores que ela usou no look todo como a calça laranja, a bolsa salmão e o batom vermelho, ficou muito bom.
    Parabéns ;)

    bjoos
    ;**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...