sexta-feira, 17 de junho de 2011

Melhores Looks da Semana - Festas

Semana sem muitos eventos importantes, mas com bastante look legal. Os vestidos românticos tomaram conta e estão bem coloridos e ousados. Em contraponto, vestidos mais minimalistas e com um toque de blocos de cores. As modelagens estão bem mais justas ao corpo, valorizando a silhueta. 
Essa semana, Blake Lively brilhou. Usou 3 looks lindos e impecáveis. No primeiro, brincou com um mix de texturas. O segundo é bem romântico e com transparências. No terceiro, brincou com estampas e mandou muito bem!
Maria Sharapova investiu no mini cereja com recortes nos ombros. Adoro essa cor, principalmente misturada com acessórios bronzes e pretos. Apostando num color blocking contido, Eva Longoria acertou com o vestido de corte bem minimalista e elegante. Achei o look da Shenae Grimes engraçado. Eu sei que não vai agradar a todas, mas me divertiu, no bom sentido. É super válido brincar as vezes. 
Agora é a hora do time das estampadas. Olivia Palermo, investiu no balonê com poás. Alias, as bolinhas estão com tudo, né? A representante do Floral, Taylor Swift, sempre fofa e feminina. De estampa animal, Cameron Diaz brilhou, literalmente. 
Selena Gomez fez um Show diurno e acertou no visual. Adoro o caimento da blusa com transparência e os botões do shorts. Nunca pensei que a Malu Magalhães fosse aparecer aqui. Mas a menina cresceu e vem se mostrando bem antenadinha. Ta até fazendo as próprias roupas! Legal, né? Super elegante, Katie Holmes apareceu de pantalona e blazer.
Whitney Port, combinou um vestido super delicado, com tule e transparência, com botas pesadas. Adoro essa mistura! A gracinha da Elle Fanning ja revelou que adora moda e que sabe o nome de todas as modelos e estilistas. Da pra perceber, ja que ela sempre arrasa nos looks! Adorei a cor e a textura desse vestido. Também delicada, Hayden Panettiere super menina inocente. Achei fofo.
No fim, Shenae Grimes escolheu um longo preto e cinto laranja. Adorei as correntes. Jennifer Lopez, fez a fina com um look todo branco. Por fim, mas não menos importante, Cameron Diaz, que assim como J.Lo, vestiu a fantasia de rica e se deu bem!
Bom final de semana, Girls! ;)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...