sexta-feira, 24 de junho de 2011

Melhores Looks da Semana - Festas

Agora é a vez dos Looks arrumadinhos e pomposos. Semana normal, com looks normais. Nada muito de outro mundo, mas vale dar uma espiadinha e, quem sabe, tirar algumas idéias. As transparências vieram com tudo, assim como os minis e os vestidos românticos. Simbora para os Melhores Looks da Semana - Festas.
Rosie sobrenome difícil, estava em solos brasileiros e arrasou. Parece que ela aderiu mesmo as transparências e, em duas festas de divulgação do novo longa, mostrou as pernas. Gostei mais do todo preto, que ela usou aqui no Brasil
Diane Kruger, belíssima pra variar, ousou no decote. Ja disse várias vezes que adoro quando elas usam vestido vermelho e batom da mesma cor. Selena Gomez teve uma semana agitada. Ela ta de Filme e Cd novo, imagine a loucura, né? Gostei muito do longo soltinho e romântico. Só acho que ela deve prestar atenção no cabelo. Achei um horror. A Fashionista Olivia Palermo optou pela cor tendêncinha: laranja. Gosti
Kate Winslet faz a sua estreia aqui. Elegantérrima, né? Nem preciso comentar. True Blood está pra voltar e as festinhas estão rolando. Anna Paquin também apostou em transparência e ficou fofa. Ashlee Simpson deve ter uma coleção de saias longas, ja que sempre desfila com uma diferente. Gosto do estilo dela.
Gosto muito do estilo da Kristen Dunst. Ela tem um arzinho retrô chique inspirador. Nesse look, amei as sandálias douradas. Odette Yustman apostou em um mini com estampa que lembra borboleta. Viajei? haha Olha quem apareceu! A musa inspiradora e, it girl, Alexa Chung. Toda de poá. Gosto muito das mangas.
Hora das clarinhas. Gostei muito do look da Sienna Miller. Gosto da renda romântica combinada às botas mais pesadas e o batom vermelho. Selena Gomez, de novo, escolheu um curtinho off white fofo. A Zooey Deschanel não é a cara da Katy Perry? Eu acho super. Enfim, adorei esse vestido meio 60's.
Pacabá, Selena Gomez fazendo a Rihanna e toda cacheada. Achei ousado e diferente. Ponto pra ela. A-do-ro a Anne Hathaway e amei os lacinhos do decote. É a prova que da pra usar decotes profundos e ser romântica ao mesmo tempo. E pra encerrar, Cameron Diaz, toda solar!
Bom final de semana, girls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...