quinta-feira, 30 de junho de 2011

Paparazzo: Nicky Hilton

Hoje é dia de mais um Paparazzo, aquela hora em que a gente para pra ver o estilo de alguma celeb estilosa. A escolhida da vez foi uma das herdeiras do império Hilton: Nicky Hilton. Se você não a conhece, deve estar pensando que ela tenha o estilo parecido com o da irmã Paris, né? Ledo engano! A ricassa nunca usa roupas pinks e leva uma vida bem mais discreta que a patricinha mais famosa do mundo. Ficou curiosa? Continue lendo. ;)
Nicky Hilton tem fases: as vezes aparece super elegante, com roupas da Chanel e linhas mais minimalistas e outras vezes abusa dar cores e de estampas, como florais, oncinhas e xadrez. Entre suas influências, estão o estilo clássico, que acompanha peças listradas, modelagens atemporais e estampas mais sóbrias; o Rocker e toda a atitude das jaquetas de couro, sandálias e botas pesadas e cores impactantes; e, mais presente nos red carpets, o romântico, com muita renda e cores claras. 
Para se inspirar no estilo de Nicky, invista em jaquetas, parkas militares, muitas sapatilhas, scarpins poderosos, muito jeans e comprimentos "mini"
E ai, girls? Gostaram do estilo da Nicky? Me contem aqui nos comentários ou no Twitter. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...