quinta-feira, 30 de junho de 2011

Testamos: Shampoo e Condicionador - Pós Alisamento Químico - Seda

Mais um produtex BBB. No último post da DOVE, recebi o comentário de uma leitora dizendo que o cabelo dela, infelizmente, não se adapta a produtos baratos. Respondi que, a um tempo atrás, meu cabelo nunca ficaria bom com produtos super populares, mas de um tempo pra cá, as marcas têm investido pesado e, pra nossa alegria, oferecendo produtos baratíssimos e fácil acesso.  Uma das marcas que têm me surpreendido positivamente é a Seda. Depois que mudaram as fórmulas, as embalagens e a abordagem, os produtos estão super bons. Testei o Shampoo e o condicionador da Linha co-criada pelo cabeleireiro Mauro Freire (pai da @cinfreire. Mentira! hihi): Seda Pós Alisamento Químico, e vou contar o que eu achei:
Antes de qualquer coisa, preciso citar a cor da embalagem! Lembra o Particulière da Chanel, né? hihi Achei com cara de rico. Segundo ponto: eu não vou poder afirmar se a promessa de fazer durar mais os alisamentos químicos realmente se aplica, mas tive uma experiência positiva com os produtos, então achei legal comentar aqui no GNO. Chega de ladainha e vamos ao que interessa: O que eu achei?
Tanto o Shampoo, quanto o condicionador, possuem PH baixo, ou seja: são mais leves e agridem menos os fios. Apesar  da suavidade, eles são bem emolientes e hidratantes. O shampoo é tão concentrado que parece um condicionador. Acho que por ser tão hidratante, é bacana revesar com um shampoo transparente (de limpeza) pra não acabar pesando o cabelo com o uso. Fiquei impressionada com o resultado. O cabelo fica super solto, brilhante e, por fazer Chapinha sempre, percebi que ela dura mais e o resultado fica bem melhor. 
Agora, o melhor de tudo vocês ja desconfiam, né? O preço! Cada um sai por menos de R$6,00 e são super fáceis de encontrar!
Ja usaram? Me contem nos comentários ou no Twitter @nathaliapxavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...