segunda-feira, 27 de junho de 2011

Roupas de Ginástica: Opções para malhar sem parecer uma Piriguete

Depois de um longo, eu disse LONGO, período de sedentarismo intenso e desavergonhado, resolvi voltar pra academia. Confesso que adiei o máximo que pude, mas chega uma hora que não da mais: é hora de mexer o esqueleto e, de quebra, perder uns quilinhos. Eu que ja odeio atividades físicas, me desanimava mais ainda com as roupas para tal. Não é questão de futilidade! Eu só não gosto de andar por ai parecendo uma piriguete loucona! Se você sofre do mesmo trauma que eu, separei alguns looks bem legais e que passam longe da vulgaridade. Uma dica boa é sempre usar camisetas e blusas mais compridas, e que cubram o popô. pra não ficar desconfortável na hora de fazer aqueles aparelhos nada agradáveis. 
Mas atenção!! A regra é clara: você ta indo pra se exercitar, e não pra arrumar marido! Então prenda esse cabelo, passe longe de maquiagem e lembre-se: O uso de roupas inadequadas para malhar pode provocar desconforto, constrangimento e até mesmo problemas mais sérios
Projeto Verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...