segunda-feira, 27 de junho de 2011

WishList - Julho - @NathaliapXavier

Oi, meninocas! Mais uma semana começando e mais um mês terminando (jaja). To adiantada e já listei os meus "must haves" do mês. É ÓBVIO que não vou comprar nem 1/5 da lista, mas quem sabe até o final do ano, né? haha Se alguém quiser me dar algo de presente, também aceito. ;)
1- Naked Palette - Urban Decay - R$184,00 - Porque é linda, super usável e possui sombras de vários acabamentos. Tem aqui.
2- Kit Kats - Nestlé - Porque a Britney Spears e a @CajuCampos me deixaram com vontade.
3- Parka Militar - Qualquer Marca -  Na verdade, a da foto é uma camisa. Foi só pra ilustrar. ;)
4- Perfume Daisy - Marc Jacobs - R$261,90 - Pensa num cheiro delícia. Pois é! Ele é melhor.
5- Instant Cuticle Remover - Sally Hansen - R$59,00 - Porque eu odeio ir até o salão, não sei tirar cutícula e no inverno doi. Já ouvi maravilhas sobre ele.
6- Kit de Batons CupCake - Tracta - R$37,00
7- Mocassim - Qualquer Marca - São fofos, confortáveis e com carinha de inverno na Europa. 
8- Synthetic Face Kit - Sigma - $42,00 - Preciso explicar? Chega de pele mal feita!
9- Moroccanoil - Usei o da @Oak_mari e entendi o porque de tanto bafafá! O negócio é bom, minha gente!
10- Linha HD Studio - Nyx - É lançamento e ja vi bastante gente falando bem. 
11- Máscara para Cílios - One by One - Maybelline - Já sou fã da The Colossal e dizem que essa é melhor.
12- Água Termal - PORQUE ESSE TEMPO TA DEIXANDO MINHA PELE UÓ.

Pelo menos o KitKat, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...