segunda-feira, 20 de junho de 2011

Testamos: Batons Vult

Mais uma resenha de batons e, dessa vez, são bem baratinhos. Acho que todo mundo conhece a Vult, né? Tem em praticamente toda farmácia. A marca se destaca pela qualidade e preço baixo, além de estar sempre com novidades e cores novas. Hoje vou falar dos batons. Tenho algumas cores, que comprei ou ganhei da @cajucampos e vou contar pra vocês o que eu achei do acabamento, custo benefício e prós e contras. Vamlá!
Tenho 9 cores, dentre elas, 6 da linha regular, 1 edição especial e 2 da linha matte. Os da linha regular, custam em média 6 reais e são bem cremosinhos e pigmentados. Acho uma ótima saída pra quem não quer gastar com batom, mas procura um produto de qualidade e com uma cartela de cores legal. O edição especial é o Lara. Foi feito para uma campanha contra o Câncer de Mama. A diferença é que ele possui nome, diferente dos outros e, na formula, contém acabate, que deixa os lábios mais hidratados. Pra ser bem sincera, não notei muita diferença. Os dois últimos, são da linha mais cara. Eles dizem que são batons Matte, mas não se engane. De matte, só o nome. Eles não possuem cintilância, mas são BEM cremosos e molhadinhos (até mais que os da linha regurar). Querida vult, batom MATTE é batom seco, não cremoso, né? Eles são um pouco mais caros, em torno de 9 reais.
Dos 4 abaixo, o 27 é a minha cor favorita. Ele entrou no post dos produtos que mais tenho usado. É um coralzinho bem fofo e iluminado. O 34 e o Lara são praticamente gêmeos: pinks e acesos . O 05 é aquele batom que a sua tia diz que é "cor de boca", mas na verdade é bem escuro.
Abaixo, mais 3: O 51 é MUITO parecido com o queridinho "Ruby Woo" da MAC (me cobrem post!). A diferença é no acabamento. O 46 é um rosa mais antigo e sóbrio. O 14 é um laranjinha bem gracinha e ótimo pro dia a dia. É aquele batom que acaba em 1 mês, sabe?
Como da pra notar pela foto, os 2 da linha matte são tão cremosos, que até derretem na embalagem. Eles são ótimos e super hidratantes, mas como ja falei, não são mattes AT ALL. O 08 é um vermelho fechado bem elegante e o 01 um Pink normal e sem novidade. 
São ótimos batons, duram ok na boca, nada de outro mundo. Os prós são os preços, a variedade de cores e a facilidade de encontrar em toda esquina. Os contras são as embalagens. Elas são feias e muito frágeis e os da linha Matte derretem e ficam feios. 
Um batom por dia!

3 comentários:

  1. Goste :D , as cores que você escolheu só lindas beem tendencia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas postagens! Muito bem formulada e postada ;) e adorei a matéria dos batons! bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...