segunda-feira, 11 de julho de 2011

Batom Hibiscus MAC

Eu amo a cor Coral, seja em roupa, maquiagem ou coisinhas pra decoração, e quando ví a coleção Surf Baby da MAC, me apaixonei de cara pelo batom Hibiscus e é dele que vamos falar hoje.
Esse batom é na cor Coral, mas ele tem um fundo bem vermelho, tem uma pigmentação muito boa, mas como seu acabamento é cremesheen, ele não dura tanto quanto um de acabamento matte. 
A embalagem dessa coleção lembra uma prancha de surf (como dito nesse post aqui) e eu achei a embalagem linda, amo embalagens estilizadas.
Nas fotos vocês podem ver que na luz natural ele se parece muito com o Viva Glam Cindy, mas ele é exatamente da cor na foto com flash.
Esse batom é de edição limitada, mas vocês para quem gostou veja com a Steh do Empório Púrpura se ainda está em estoque. Caso faça a compra, não esqueça de colocar nosso código GNO para ganhar 10% de desconto!
Coral Lips!

2 comentários:

  1. Claro que não é uma comparação,jamais ousaria! rs.. mas vc ja viu o Fortuna da Felicittá looks? Sera que a cor é parecida? ou com o Femme da nyx?? bjos

    ResponderExcluir
  2. Rayssa, eu tenho o Femme, boa idéia pra um próximo post, vou fazer a comparação deles ok? Esse da Felicitá não tenho e nunca vi para venda aqui na minha cidade =/ Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...