segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cílios mais longos, mais grossos e mais escuros.

Esses dias fui presenteada por um produto que promete nada mais, nada menos que alongar, engrossar e escurecer os cílios, de uma maneira quase milagrosa. E não estou falando de um simples rímel. Ficou curiosa?
Esse tal produto chama-se Reluma Lash, foi projetado para aumentar naturalmente a saúde e o comprimento dos cílios, utilizando tecnologia avançada para estimular os cílios, resultando (como citei acima) cílios mais longos, mais espessos e mais escuros.
A aplicação é bem simples. Deve ser utilizado à base dos cílios superiores, começar aplicando a partir do canto interno do olho fazendo um movimento para fora, como se faz com um delineador liquido. É recomendado usá-lo 2x ao dia e com a pele do olho completamente limpa.



























Vou começar o “tratamento” hoje, já fotografei a situação atual dos meus cílios e daqui 1 mês eu volto com o resultado e minha opinião a respeito do produto. Espero que seja positiva. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...