terça-feira, 5 de julho de 2011

Como usar tênis e não perder o charme

Tem dias que tudo que você mais deseja é calçar um belo par de tenis e sair, nada de saltos ou flats mais arrojadas. Só passa pela sua cabeça a idéia daquele confortável tênis.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam. É mais do que possível montar uma produção moderna usando tênis e não ficar com cara de desleixo, ou falta de estilo. Com a exceção de tênis esportivos, os de solados grossos e molas, claro. Se não for pra se aventurar em alguma atividade física, não usem. Não gosto mesmo.

Agora vem a parte que eu mais gosto. Separei alguns looks para todos os gostos, desde os mais despojados até os mais arrumadinhos, todos esbanjando estilos. Pra se inspirar :)
Os meus preferidos são all stars e keds, acho que eles são versáteis para todos os estilos (e idade). Sem mencionar que o keds tem cheiro de conforto e riqueza, né? Os sneakers são mais pesados, por isso chamam muita atenção para a parte inferior do corpo, se a sua intenção é passar despercebido, aconselho combiná-los com peças do mesmo tom do calçado para minimizar o contraste.  
E para as baixinhas que gostam de usar tênis, mas sentem que eles o achatam, por isso não dispensa um salto alto, optem por modelos de cano médio, de preferência de cores mais claras, e combine com mini saias e vestidos, com isso eles darão um efeito que alongam a silhueta. No inverno, meia calça nas pernocas.
Sem fugir da zona de conforto!

4 comentários:

  1. Hey Cin Bem eu sei que você gosta bastante de moda né? Então eu estou com bem interressada em um especie de corro.
    Queria que vcs fizessem um post sobre isso
    estilos esses:
    http://www.harrymedia.com/img/details.php?image_id=71782

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! Vou fazer uma pesquisa sobre e ainda essa semana já subo um post com esse tema aqui no blog, ok? Obrigada por enviar sugestões. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Os looks estão lindos, eu adoro all star!
    Amei seu bloguito! Lindo!
    Tô seguindo...
    Depois dah uma passadinha no meu
    e se gostar...
    Segue tbm!
    Bjinhos =**

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas roupas, adorei as fotos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...